27 de outubro de 2011

Trilha da semana: Going The Distance!

Se você é do tipo que já se programa para ver um filme pensando no Soundtrack do mesmo, junte-se à mim e venha conferir, toda semana, o soundtrack da semana! Assumida a minha fanatice pela lista de músicas que tocam em cenas específicas do filme, como aquele beijo tão esperado ou a cena em que a mocinha se encontra em uma cena engraçada do cotidiano, resolvi criar uma tag que vai sempre trazer dicas de filmes incríveis e músicas que não podem faltar na sua playlist.

Essa semana, o filme escolhido foi Amor à Distância. Protagonizado por Justin Long (Mãe, como ele é fofo em todos os papéis que faz!) e Drew Barrymore, a história conta sobre as dificuldades que Erin e Garret (Drew e Justin, respectivamente) encontram para manter o relacionamento devido à distância exagerada.

E se você pensou que o filme é drama da melhor espécie, é melhor pensar duas vezes antes de julgar. O filme tem muitas cenas que prometem fazer você cair do sofá de tanto rir!

O soundtrack conta com bandas como The Cure (que também está nos soundtracks de Adventureland e Ele Não Está Tão a Fim de Você), Fanfarlo (banda que faz presença no soundtrack de Eclipse) e a banda The Boxer Rebellion, com as músicas "Spitting Fire" e "If You Run". A banda aparece durante o filme em cenas muito importantes. Vale à pena prestar atenção, ok? Com tantas bandas que já marcam presença em outras trilha, Amor à Distância conta ainda com artistas que não andam muito no foco da mídia, mas que prometem bombar e surpreender.

Ainda continua na dúvida? Confira o trailer e, para fazer download do CD da trilha sonora, clique no link "Download".





Depois conta pra mim o que achou e, aproveita, e conta pra mim também qual filme você gostaria de ver aqui na próxima semana!

9 comentários:

Isabelle Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabelle Soares disse...

Com certeza marcarei presença aqui toda semana.
Que tal, Como treinar o seu dragão? *-* haha
O filme é totalmente fofo, adoraria ver por aqui

Unknown disse...

Adorei! Um pouquinho de romance é sempre bom para o coração, não é verdade? Amei, como sempre, seus posts são super fofos. *-*

gabriel disse...

Olá, queria que você compartilhe com os leitores um filme eu adoro, Sorte No Amor, muito lindo.

Victória Barros disse...

Ainda não vi esse filme!! Já estava louca pra ver, agora então que você falou da trilha sonora... Locadora já! Hehehe beijinhos e parabéns pelo blog, você é máximo :))

Fabíola disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn toca ai que são duas que ja fica pensando na trilha do filme adooooorei o poost e vou procurar assistir esse filme adorei o trailer *____*'

Anônimo disse...

Como sempre vc está por dentro de tudo nos mínimos detalhes né!
Marcando presença c/ bandas indie e atores iniciantes.Agora só falta vc!

Unknown disse...

Amo a trilha sonora de Going The Distance é tão perfeita, não é mesmo? Eu não tinha as músicas baixadas, e depois desse post, é claro que eu vou baixar. Adorei sua nova ideia e quando me vier na cabeça um filme lindo com trilha sonora linda, é claro que eu lhe mandarei. Arrasou Th! :)

Anônimo disse...

Qual o nome da musica que o amigo dele do quarto ao lado coloca na hora do beijo em que ele leva erin pra o seu quarto da primeira vez?

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo