28 de janeiro de 2010

Eu acho e pronto!


      Tantas coisas tem acontecido ultimamente no mundo que eu não posso deixar de saber o que vocês querem saber e, também, não posso deixar de deixar claro o que eu acho!

Nome: Luciana Silva.
Idade: 16 anos.
Pergunta: O que é traição, na verdade? Acho que a traição, independente de que forma, é considerada traição de verdade quando alguém joga a confiança de uma outra pessoa no ralo e não se dá conta.

Nome: Gabrielle Pires.
Idade: 15 anos.
Pergunta: O que você acha do apelo gay que a globo faz no BBB? Eu acho que virou apelo à partir do momento que ficou demais em evidência, como se eles só estivessem preocupados em mostrar as mesmas brigas e opiniões sobre um mesmo assunto, entende? Isso acaba tornando, mais uma vez, a opção sexual um taboo.

Nome: Nathalia Martins.
Idade: 15 anos.
Pergunta: Por que as pessoas são tão mentirosas? O ser humano é mentiro em todos os pequenos momentos da sua vida, então, fique tranquila. É como se sentíssemos necessidade de mentir.

Nome: Rodrigo Nogueira.
Idade: 16 anos.
Pergunta: Por que o amor machucar tanto as pessoas? Porque é um sentimento real, sério e intenso.

Nome: Allyne Monteiro.
Idade: 15 anos.
Pergunta: Qual a sua fonte de inspiração? Tudo que tem haver com o meu estilo, jeito e personalidade chama a minha atenção, então, tudo que eu vejo, leio e assisto sobre coisas que eu gosto, eu tomo como inspiração.
      





E aí? Quer saber o que eu acho?
Mande um e-mail para shesaid.t@hotmail.com e me mande uma pergunta. Você pode aparecer no próximo Eu acho e pronto!


2 comentários:

Unknown disse...

ah olha eu no post *-* a pergunta mais besta mas enfim, apareci no post ne? OISAHOISAHOISAHIOASH zoa. eu concordo com todas as suas respostas, vc é realmente muito inteligente amica :D beijos

Maay disse...

Por que o amor machucar tanto as pessoas? puts tb queria saber, HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, -n. Essa sua fotinho, você ta segurando um guarda chuva colorido ? porq se po ~tipoassim~ eu amei ._. comofaz ): [aaaaa] eu posso te ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar ê /o/ eu mexo mais em programa de edição, html eu sou um lixo e já pego pronto AOIEAOEIEOEAIEOEIEAOE ._. bjjjjj ♥
-
www.televopralua.blogaspot.com

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo