28 de setembro de 2011

Hoje só saio de casa se for de O Pato Veste!


Se vestir bem é se sentir bem, todo mundo sabe. Com a rotina bem corrida e falta de tempo, quase não tenho tempo para fazer compras, então, sempre acabo comprando uma coisa aqui e outra coisa ali que, no final das contas nem sempre me agrada muito.

Como trabalho durante alguns dias da semana e tenho outros compromissos, sempre exijo de mim mesma um visual impecável seja qual for a ocasião. Não dispenso peças leves, meias, saias, vestidos e peças
boyish. Com o meu guarda-roupa quase lotado de peças delicadas e em tons pastéis, senti falta das famosas e indispensáveis T-shirts que são quase um jeans que não pode faltar de jeito nenhum no guarda-roupa.

Passeando por uma das minhas lojas onlines favoritas, encontrei preços acessíveis e estampas hiper amáveis. Eu só podiar estar falando da O Pato Veste, loja autêntica, irreverente e amada pelos fanáticos em lojas online.

Criada por Glena Martins e Lucas Matheus bem no começo de 2009, segundo eles mesmos,
o conceito da marca é notado nas estampas e modelagens que fogem do padrão comercial, com estampas de fuscas e tenis servindo de vasos para árvores. Já deu pra notar o quanto a marca promete, né?


T-shirts com estampas divertidas são sempre a saída para criar um look descontraído. Sem falar que elas combinam com saias, shorts, calças. Basicamente todas as peças coringas, não é?

Presente pro amigo, irmão, namorado, pai? O Pato Veste tem peças masculinas que também não deixam a desejar. Muitas estampas para deixar todo mundo indeciso!

E a loja não fica apenas nas T-shirts. Tem muitas outras opções de compra como bolsas decoradas, óculos, acessórios, canecas (Mãe, eu quero!), shorts... Que tal dar uma passada no site da loja e garantir seu mimo? Não deixe também de conferir novidades, promoções e tudo que rola no mundo onde se você veste, O Pato Veste!

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post!!!!
Ficou lindoooooo!

Beijos beijos!

Lais Rodrigues disse...

Adorei a publicação, roupas que as vezes estamos a procura e nao encontramos fonte de pesquisa!


Gostei muito!
Parabéns!

Gabrielle Pires Silva disse...

Não gostei muuito das camisetas não. Acho que pelas cores,sla. Mas curti mais os acessórios :D
O blog tá lindo e com ótimas dicas como smp, parabéns ;D

Unknown disse...

Essa loja é tudo mesmo, fico babando com as peças delas, dá vontade de levar tudo pra casa.

Magno souza disse...

Bom, de Simples e básicas as t-shirts não tem nada. Adorei as camisetas e acessórios, como foi dito fogem do padrão comercial de Uniformes vendidos em outros magazines, pois se você não garimpar bem fica igual a todo mundo!!! O post ficou ótimo totalmente informativo além das dicas de moda, nos diz em clara escrita a ideia da marca; vestir bem com estilo e conforto. Muito bom!!!!!!!!

Parabéns

Bruna Tenório disse...

O Pato Veste é demaais! Tô namorando um monte de t-shirt lá, haha.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo