25 de setembro de 2011

Vale à pena um click: Stereomood!

Com todo esse clima Rock In Rio, nunca ficou tão claro que música move o mundo. Sejam músicas bem animadas ou baladinhas, o que mais se vê são sorrisos de sonhos realizados. Isso só pode significar uma única coisa: música influencia sim e muito o nosso humor.

Sabe aqueles dias em que você acorda mal e nenhuma música combina definitivamente com o seu estado de espírito? E aqueles dias que você simplesmente não concorda com sua playlist? Pensando nisso, resolvi dar uma dica que será a solução dos problemas musicais de muita gente.


O Stereomood é uma rádio online definida de acordo com o humor do ouvinte. Louco, não é? Mas é verdade! São várias playlists classificadas por temas, no caso um humor, e você escolhe o que ouvir de acordo como você se sente.

Imagine-se depois de um dia de stress no trabalho ou na escola e você não consegue encontrar nenhuma música relaxante o bastante em seu desktop. Clique na tags Relax ou Calm, descubra músicas lindas e bem relaxantes e se renove em cem por cento. Super recomendo, viu?

E para aqueles que tem conta no Last.fm, fazendo login no site e fazendo algumas configurações breves, dá até pra fazer scrooble das músicas que você estiver ouvindo no site.

6 comentários:

Edu disse...

Ai que legal! Acho que vou virar adepto dele! Boa Thais gata <3

JULIA disse...

GENTE! Haha, com certeza eu vou usar, adorei a dica! E adorei o blog, que theme fofo! Parabéns Thais!

Unknown disse...

Ai, adorei *-* vai entrar pra minha listinha de sites de músicas.

Marcelle Braga disse...

PARECE QUE VOCÊ ADIVINHOU! Eu estava me sentindo assim hoje. Mais de 700 músicas em meu computador, e eu não conseguia encontrar uma para parar e ouvir. Gostei, lindi! Beijão :)

Lyvia disse...

THAIS AHAZOU, como sempre. Adorei a dica... e já estou indo por lá *-*

annynha disse...

Curti muuuuuuuito! *-*

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo