2 de novembro de 2011

Top 5: Animais!


Depois de ter assistido ao novo clipe do Coldplay, tive a idéia de criar um
Top 5 com clipes que tenham pessoas vestidas de animais. Depois de muita pesquisa, acabei descobrindo que isso tem sido tendência já faz algum tempo.
Esta tendência surgiu dos chamados
Furries, que se vestem como animais de pelúcia e andam pelas ruas para abraçar pessoas. E pensa que isso rola só em outros países? Brasileiros também curtiram e, além de animais, também criam outros bichos.

No clipe de
Nevermind Me, Maria Mena incorpora uma personagem fofa que trabalha entregando anúncios pela rua vestida de urso. O clipe conta com uma história fofa e com direito a final feliz. Vale à pena assistir e se apaixonar pelo clipe que transborda fofura!



Já no clipe de
Mr. Medicine, Eliza Doolittle é seguida por vários Furries fofos e cada um mais, digamos assim, estranho e fofo que o outro.



Fazendo uma breve retrospectiva, não podia me esquecer de Clothes Off do Gym Class Heroes e Send My Love To The Dancefloor I'll See You In Hell (Hey Mister DJ) do Cobra Starship. Os dois clipes contam com animais bem conhecidos na mídia. Vai perder a chance de descobrir que são os famosos fantasiados?





E por último, mas não menos importante, o último clipe é Paradise da banda Coldplay que conta com todos os membros da banda vestidos de elefante.




Curtiu o Top 5 da semana? Quer dar a idéia do tema para a próxima semana? Conta tudo isso pra mim nos comentários e, quem sabe, seu tema aparece aqui no Caderno de Risos!

8 comentários:

Laura Pedrosa disse...

Coldplay, Coldplay, Coldplay <3

Unknown disse...

Lindo o post. Adoro suas ideias Th e também adoro a música Mr. Medicine da linda da Eliza Doolittle. Sem falar que o novo clipe do Coldplay também é muito inspirador, e eu já escrevi um texto minutos depois de vê-lo. Parabéns, moça.

Larissa Mauler disse...

Muuuuuuuuito perfeito o seu post, sempre me divirto com eles, amei todos os clipes, ainda não tinha visto o do cobra... muuuuito legal! Parabéns!

Unknown disse...

Como sempre super criativa! Eu já vinha observando essa onda de animais em video clipes, é uma tendencia bem divertida que eu curto muito, arrasou flor, parabéns <3

Gabrielle Pires Silva disse...

OWN Coldplay *--* Eu gostei muito dessa ideia. Deixando o clipe mais leve, mais fofo e mais apaixonante. E mesmo vestido de animal, deixando clara a personalidade e o estilo do Chris, de cantar, dançar e se representar no palco :D
mt bom post

Angélica disse...

Como você mesma disse, é muito fofo e dá um ar de nostalgia ao clipe. A sensação que dá é que, por um tempo, voltamos a ser crianças novamente. Aliás, foi de muito bom gosto! Principamente, o do Coldplay.

Lari disse...

Que showw. Eu nem sabia disso!
Caramba, que raro ver alguém que curte The Smiths e A-ha. Também sou fã dos clássicos :)
Beeijo!

gabriel disse...

Thais, como eu sempre digo, você é brilhante e tal. E tipo seu blog é tão f*** que é o unico que eu leio, bem, adorei o top 5 da semana. ColdPlay, o nosso A-ha favorito, serio você é a unica pessoa que eu encontrei que gosta dessas reliquias, muito bom o post.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo