15 de dezembro de 2011

Tudo azul em 2012!

Até quem não me conhece tão bem assim, sabe que eu simplesmente amo azul (não é a toa que eu tenho minhas mechas azuis). Com o final do ano chegando e eu sendo obrigada a decidir um look para começar 2012 bem hype, lembrei desse amor todo e resolvi arriscar e usar azul.

Essa decisão não foi imediata. Confesso que quem me ajudou muito nessa decisão foi uma vendedora de uma das poucas lojas que eu frequento aqui onde eu moro, acreditam? Primeiro, ela perguntou se eu sempre uso o tradicional branco e quando eu respondi “sim”, rapidamente, ela veio com milhares de vestidos coloridos, em tons pastéis e com estampas divertidas. Mas a primeira cor que me veio a cabeça foi definitivamente o azul.

Como vou fazer compras na Segunda-feira (19/12), corri pro lookbook e trouxe alguns modelos para me inspirar à mim e todas as leitoras. Quem curte não passar o ano novo em branco?



Ok, você nem curte tanto azul assim. Mas acha que só por isso não pode abusar de outras cores? Os próximos looks provam o contrário!

Não curte essas tendências coloridas, como o color blocking? Não tem problema! Também trouxe três looks tradicionais e modernos que vale à pena se inspirar.


Como e onde vai passar o ano novo? Conta mais pra mim!

8 comentários:

Unknown disse...

Adorei! Já estava com saudades dos seus posts por aqui, viu moça? kkkk Confesso que não uso muito o azul mais o meu look de reveillon será azul e branco, e ficou um charme. Amei as dicas, parabéns, flor.

Victória Barros disse...

Thais!!! Esse post era e-xa-ta-men-te o que eu precisava! To numa super dúvida sobre o meu look de Ano Novo e o seu post me ajudou MUITO! haha Eu, particularmente, sou tradicional e adoro passar de branco, então aqueles três últimos looks me inspiraram bastante! Obrigada :)) haha Beijocas!

duda disse...

tata adorei,vc me deu umas ideias otimas acho que vou te indicar pra globo para fazer meu lucks ta.kkkk se de e vc quiser!!!!!!!!!!linda AMEI

Olívia Leite disse...

Ah, nem gosto desse tipo de post. Nem sou irônica também. Amei, amei, amei!
Adorei você ter colocado um look da Cosette Munch, sou fascinada por ela!
Parabéns pelo post e ó: não demora pra postar de novo, hein. (:
Beijos.

Raíssa disse...

Segunda também vou fazer comprar, eu geralmente nao penso muito no que comprar, mas azul SEMPRE está incluido.

Le Alices disse...

Que post lindo, tudo lindo.. pena que nem ano novo eu vou ter esse ano, Jesus, rebobina minha vida ai?

Marcelle Braga disse...

Adorei o post, de verdade! Eu adoro roupas brancas, mas as odeio em mim por eu já ser branca demais (verdade seja dita). E nem no reveillon eu abro exceção, mesmo se eu usar, eu somente uso uma peça, e uma outra colorida. Enfim, nem todas as fotos abriram aqui, mas as que consegui ver, amei *-* Fofas!

Carmen Steffens disse...

Ameeei seu blog! Suas dicas são mara!

Estou seguindo!

Beijos
http://carmensteffenspiracicaba.blogspot.com

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo