16 de abril de 2012

Direto do Youtube & para ouvir!

Há quem discorde e muito do que escreverei aqui, mas música boa e de qualidade é uma das coisas mais saudáveis do mundo. Eu não sei se sou só eu e essas minhas manias, mas há algo na maioria das canções que descubro por acaso que tem um poder peculiar de despertar sentimentos em mim como nada mais consegue. Sem falar que aciona meu lado nostálgico e criativo de uma vez só!

A realidade da minha rotina tem sido não ter tempo para fazer coisas que amo, mas hoje eu não tive como escapar. Como amanhã terei a manhã livre (e chuvosa, espero), resolvi prolongar minhas horas na frente do computador e realmente "caçar" algo diferente no Youtube. Não é que deu certo?

Que tal atualizar sua pasta de músicas com essa galera?

















Opiniões serão bem aceitas! Que tal ser o primeiro(a)?

2 comentários:

Morgânia Almeida Lima disse...

Apaixonantes,já vou baixar todas, obrigada pela dica!

sfrasson disse...

playlist mto boa!!! amei

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo