31 de maio de 2012

Ô, aqui em casa!

O tempo passa, as estações mudam e as pessoas também não hesitam quando o assunto é mudar. Falo por mim que, de uns tempos pra cá, tenho sido adepta a comprar sapatos constantemente. Cores, detalhes... são tantas informações que eu chego a ficar sem ar e quase sem dinheiro algum.

Calma! Antes que você pense que isso é algum tipo de doença, vou explicar o motivo para esse post.

Passeando pelo blog da fofa da Mel, mais exatamente em um de seus posts com a tag Look At Me, me deparei com o meu sonho de cosumo do momento: um slipper da marca Moleca com glitter! Juro que não evitei os gritos e corri logo para o site da marca para conferir se era mesmo real.

Decidida a não perder tempo, procurei o tal slipper por todos os quatros cantos dessa internet. Segundo a própria Mel, ela fez o achado em um loja Renner, já eu achei a própria também no site Calçado Online.

Apaixonada como eu? Que tal deixar um comentário dizendo que decidiu me presentear? Ok, não é pra tanto... mas ainda aceito o comentário dizendo o que achou ou que finalmente encontrou seu slipper dos sonhos!

3 comentários:

Gabrielle Pires Silva disse...

Aproveita pra pedir de dia dos namorados mulher
OISIOASHIOSAHIAS muito lindo, a sua cara.

elídia disse...

cadê um desses na minha prateleira de calçados ein produção? *-* *-*

Victória Barros disse...

Ai, que fofo *---* Amei! Sei bem como é ficar apaixonada assim - não por pessoas, mas por objetos hehehe. Ultimamente, tenho babado por todos os blazers que eu vejo em vitrines de loja. Se eu tivesse dinheiro, certamente já teria comprado mais de dez! Hahaha Parabéns, tudo muito lindo como sempre :D E que você consiga o seu slipper pra começar junho com o pé direito! Hihi Beijocas!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo