11 de novembro de 2012

Questão de tempo

time is tickin' away

O tempo não cura nada. Só trata de varrer as lembranças para debaixo do tapete. Um acontecimento ali, uma fuga da rotina aqui... e quando menos se espera, sente-se uma pontada. No coração. Lembra quando disseram que o máximo que poderia restar era uma cicatriz?

Errados. Todos errados.

Um arrepio. O coração parece gelar, assim como as mãos. E tudo que parece ecoar são os passos até você e aquela música, digna de trilha sonora de um dos seus filmes gringos favoritos. E sem letra alguma. Pra que dizer pouco que seja quando já se sente tanto?

São tantas interrogações em questão de segundos, que um segundo vira uma questão. Uma dúvida. Uma questão de tempo. O tempo. Nosso tempo.

Passou.

Você passou. Eu segui. Elas ficaram. Lembranças que eu já nem lembrava que tinha, sobre alguém que eu tinha. Maldita hora!

Tudo passou junto com os segundos. Assim como os dias que me tiraram de você, mas me trouxeram aqui. Do outro lado do relógio, contando as horas para que o dia se apresse... para que as horas corram e eu possa voltar para casa, onde eu vou deixar o tempo te levar de mim mais uma única vez. Novamente, contando com a esplêndida noite de sono que me pertence.

3 comentários:

Gabriela disse...

Oi Thais, adorei o texto. Você parece que tem uma intimidade toda especial com as palavras. Sei lá. é como se elas ficassem adocicadas! Parabéns. E aproveitando que já estou aqui, como você fez pra colocar essa barrinha do we♥it no blog? Se tiver como responder no meu blog, agradeço desde já!

Gabriela disse...

Ok Thais, muito obrigada pela atenção! Com certeza vou continuar comentando, você merece :)

Maria Clara disse...

Que texto lindo! Adorei o blog, me identifiquei com a sua maneira de escrever.

Bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com.br/

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo