8 de outubro de 2013

Me inspiro, logo visto

old fashion

Sou do tipo de pessoa que acha que não precisa estar vestindo meio palmo de saia para estar sexy. Tudo bem! Não atraio cem por cento dos olhares famintos de uma balada ou de um barzinho, mas isso nem é tudo. Saias e decotes não conversam sobre tecnologia, economia e nem conseguem fazer piadinhas toscas enquanto acentuam a própria sensualidade com uma boa taça de vinho, então, acho que cheguei onde eu queria.

E não estou falando sobre estar embriagada.

Não estou sendo preconceituosa, muito menos julgando ninguém. Admiro todas vocês que tem pernas maravilhosas de academia! Isso me lembra que preciso me matricular em uma e o mais rápido possível, já que estou me devendo isso desde o término do ensino médio. Mas voltando, um dia vou usar shorts Anitta Inspired e me sentir elegante. Prometo.

Será?

A questão é: você pode ter ouvido da sua própria amiga muito esperta ou até lido em A Parisiense e provavelmente pode ter esquecido também, mas ouvir as pessoas "buzinando" no seu ouvido sobre o que cai bem em você ou não, definitivamente não ajuda muito. O ponto alto da elegância é se sentir bem, mesmo que você saia de casa usando jeans, scarpin e suéter. 

Opa! Gostei tanto dessa combinação que vou copiar. Pode?

Passo por isso constantemente. Quem me conhece, diz que sou magra. Minha mãe diz que tenho pernas lindas que precisam estar à mostra. Minhas amigas mal podem esperar para me ver usando um vestindo tubinho! Sou bombardeada por opiniões que nem sei se são verdadeiras ou não, mas é aí que me concentro, penso em volto à mim mesma.

Quem eu sou e o que visto, então?

Esse post é exatamente sobre isso. Desde que me entendo por gente, gosto do clássico e do romântico. Mesmo sem saber muitos nomes e sobrenomes que são mundialmente conhecidos e com um pé lá nas roupas que minha avó usava, gosto de provar sim que estou por dentro do que é tendência.

Principalmente, gosto de me inspirar em personagens de filmes e séries, e em atrizes também. Pessoas que como eu, são de carne, osso e moletom, em dias frios e preguiçosos. Muito provavelmente, você irá ver mais fotos da Zooey Deschanel que de tantas outras, mas não vá dizer que eu não avisei.









Um dia, espero ser tão inspiradora quanto todas elas. E você, inspirado por quem?

5 comentários:

Unknown disse...

Aposto que você realmente tem pernas lindas e nem por isso acho que deva usar um vestido tubinho. Saias floridas ou de tecidos leves, dessas soltinhas, combinariam muito com você. Acho uma graça :)

Beijos
http://www.garotasdizem.com/

Patrícia Gomes disse...

Adorei o que você escreveu. Eu sou do tipo que usa roupas curtas às vezes mas nem por isso me acham vulgar ou sem conteúdo. Acho que vai muito de pessoa para pessoa.
E se preocupe em usar aquilo que te faz sentir confortável. Não de muita importância para o que os outros acham que você deve usar.

Beijoos

Thami Sgalbiero disse...

Eu me inspiro nas roupas da Demi e da Miley, porque eu gosto mais de um estilo mais confortável e bonito ao mesmo tempo.

Letícia Almeida disse...

Lindos os looks! Ás vezes penso em procurar inspiração em alguma atriz, personagem, blogueira ou na minha vizinha para me vestir, mas quando tendo acabo com a sensação de que estou me fantasiando de alguém que eu não sou... Acho que preciso é me conhecer melhor para encontrar um estilo que me vista.
Ah, minha mãe também diz que minhas pernas são lindas, mas na maior parte do tempo não consigo acreditar nisso.
Beijos.

http://lealmeidas.wordpress.com/

Unknown disse...

Os looks que mais curti e usaria são os da Demi. Amei o da saia e estou desejando uma nesse estilo.
http://nuvensdecrepom.blogspot.com.br/

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo