31 de julho de 2014

Circuito Banco do Brasil e NSN!


Depois de ver todo mundo pirando com a confirmação de Miley e Arctic Monkeys, sem falar no drama de ingressos esgotados e tudo mais, chegou a minha vez de fazer a fã louca e alucinada, reclamar dos preços dos ingressos e fazer de tudo para ficar pertinho das pessoas que fazem parte da trilha sonora da minha vida, que é movida a música boa.

O primeiro evento é o Circuito Cultural Banco da Brasil, que de tão generoso vai trazer três bandas que eu sempre tive a curiosidade de assistir ao vivo, e a primeira delas é Paramore! Simplesmente não consigo me perdoar por não ter comparecido aos outros shows (eles já vieram pra terras tupiniquins umas duas vezes), porque não passo um dia sem ouvir. Não me considero fã, não sei quantos fios de cabelo a Hayley tem, mas se você falar o nome de alguma música da banda e de qualquer CD, automaticamente vou começar a cantar.



Acho que essa é a minha música favorita. Acho! Escolhi esse vídeo para você terem uma noção da energia maravilhosa e mostrar o quanto estou empolgada and already emocionada. Vem, ingresso, vem!

A segunda banda que eu adoro e o Circuito vai trazer também é Kings Of Leon. Quem nunca disse "essa é minha música" ao som de "Use Somebody", né? Tudo bem que eles tem músicas muito melhores e essa do vídeo é uma delas!



Vem seus lindos, fofos e com barba!

E outra banda da gringa que vem direto pra terras cariocas é MGMT. Eu adoro e ouço quase sempre, seja em casa ou na balada. Inclusive, conheço um cara que poderia ser o cover do Andrew, mas isso é segredo de estado.


Acreditem ou não, essa foi a primeira música que conheci deles, e não "Kids".

E é claro, representando o Brasil no evento, Frejat e Pitty. Só ficou faltando Panic! At The Disco pra ser um dia perfeito. Mas não se pode ter tudo, então, tudo o quero é esse ingresso e para esse dia. 

Alô, fada madrinha? Não, pera.

Brincadeiras e desespero à parte, por último, mas não menos importante, o show mais esperado por mim e que já está fazendo com que eu detone mais as minhas unhas é o do Never Shout Never. Ainda lembro quando ficava ouvindo "She's Got Style" milhares de vezes e em poucos dias, se tornou uma das minhas bandas favoritas. Todo mundo torcia o nariz, é claro, mas eu já estava apaixonada por Chris Drew!

NSN já veio ao Brasil antes, mas eu não pude ir e agora, estou disposta a enfrentar o mundo só pra não perder nenhum momento da apresentação. Para saber mais sobre esse dia incrível, clique aqui.



Ai, ai, só nostalgia! Vem, Christou Drew-ô!

E aí, vocês vão conferir algum desses shows? Há boatos de que a Demi também vem no final do ano. Mas até lá, me contem mais sobre seus artistas favoritos e shows que vocês não perderiam por nada nesse mundo.

6 comentários:

Lid disse...

Fiquei muito animada para ver o Circuito Banco do Brasil! Já vi MGMT em 2012, mas quero vê-los de novo!

http://prefirobsides.blogspot.com.br/

Unknown disse...

AAAAAHHH EU PRECISO IR VER PANIC AT THE DISCO, EU AMO MUITO ELES, POR SORTE SERÁ NA MINHA CIDADE kkk (desculpa o surto, mas estou muito animada)
http://www.stephaniecomph.com/

Natália Limiro de Castro disse...

Nossa, eu não conhecia nenhum mas amei o som da Never Shout Never *-*

beijinhos,
www.blogsonhosdemenina.com

My universe disse...

Chorei só de saber que eles vão vir e eu não estarei presente :'(
Ainda mais por Kings ♥
Ah, belo gosto musical, haha ♥♥
Beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Você não tem noção de como estou invejando os residentes de SP e RJ! Que terão a MELHOR programação do Circuito do BB DDD: .. quando soube que KOL viria pro BR pirei .. e chorei sabendo que eles nao iam vir pra BH, mas fazer oq né??! Paciência

Meu Mundinho de Sofia

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo