7 de julho de 2015

Larissa turned 17

Particularmente, sou uma pessoa muito nostalgica. Não sei se tem muito a ver com o meu signo, mas ter fotografado o aniversário da Larissa só me fez querer mais voltar a ter dezessete anos. Todo esse universo teen ainda me encanta muito e apesar de ser uma baita fase complicada, cheio de hormônios, rolos e decisões a serem tomadas, tem várias coisas boas e divertidas também. As responsabilidades não são tantas, e por mais que não acreditemos no momento, nada é o fim do mundo. Na verdade, tudo é o começo.






















Para ver mais fotos, clique aqui.

5 comentários:

Bianca Schultz disse...

Menina, que blog lindo é esse? Me explica? Layout simples, clean e extremamente bonito, adorei!
Agora falando sobre o post, adorei as fotos do aniversário e também concordo contigo sobre essa parte da nostalgia... eu também sou assim, volto no tempo. Tem 10 anos já que passei dos 17 mas ainda lembro que era tudo tão diferente, tão descomplicado!

Muito sucesso nesse cantinho amorzinho, viu?

Beijos!
Blog Bianca Schultz

Rafael Viana. disse...

Hmmmmm, deu muita vontade de comer bolo agora rs. Adorei o blog e seus textos <3 Parabéns!

Beijos.

Blog: http://rafaeljviana.blogspot.com.br/

Del. disse...

Esse universo teen ainda me encanta também, os dias em que os maiores problemas eram: a prova do dia seguinte, o seminário, o trabalho em grupo.
Que bolo lindo!

Ellen Araújo disse...

Olá, Taís! Adorei este post. Sei como é esse sentimento de nostalgia, a vontade de querer voltar a algo ou a algum momento da nossa vida... E as fotos: lindas!
Já seguia o seu blog há algum tempo e agora que ele está de cara nova- muito linda e fofa por sinal- passei a gostar mais ainda de visitá-lo. Está favoritado no meu navegador. Haha. Quando tiver um tempinho, visite o meu blog. :)

www.garotaaplicada.blogspot.com

Carol Xavier disse...

Nossa que fotos lindas eu amei, e esse bolo que delícia fiquei morrendo de vontade aqui, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo