27 de janeiro de 2010

Cansei dessas pessoas que nem me conhecem!



Lição de hoje: Nunca julguem um pessoa que você não conhece!
Continuando...

      As pessoas tem um péssimo costume de julgar outras pessoas que não conhecem, todas nós sabemos disso. Agora, eu te pergunto: Qual é a graça? Po, legal. Pode ser a pessoa mais estranha do mundo, mas ela ainda merece respeito, certo? O.K, continuando a história... Essa semana eu fui chamada de falsa por uma pessoa que só falou comigo uma Ú-N-I-C-A vez! Acredita? É, eu não acreditava não, mas, ultimamente, essas mesmas patéticas pessoas me fizeram acreditar.
      Eu sempre achei essa coisa de "menina falsa" algo muito criança. E se eu for parar pra pensar, há mil maneiras de ser falsa, como não assumir quem você é de verdade, não viver de acordo com seu estilo de vida, enfim, tudo que não corresponde à sua maravilhosa personalidade faz de você uma falsa.
Agora, rebatendo, não me considero nenhum pouco falsa em nenhum desses aspectos, até porque nem tenho tempo pra isso, então, fiquem tranquilas.



E aí? Já se cansou de alguma coisa hoje?
Mande um e-mail para shesaid.t@hotmail.com e me conta. Você pode aparecer no próximo Cansei disso!

2 comentários:

Maay B. disse...

vlh ja to seguindo aqui rs *-* tipoassim amei tudo daqui cololidar D: , o lay ta lindjo parabéns, e isso de ser falsa, omg é o fim da picada! a pessoa já forma uma idéia de você sem ao te conhecer afsaicu, ~revolts~
bjs bjs :*

http://televopralua.blogspot.com/

Unknown disse...

aaaah adorei esse post, muito real. as pessoas tem manias desses disse-me-disse e param de prestar atenção na vida real OISAHOIASHOIASH o que é perturbador mas acaba sendo comum. Já mudou tuudo aqui denovo né thais? nao tem jeito haha mas tá lindolindo adorei. beijao amr

http://dosedetequila.blogspot.com/

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo