Se vestir bem é se sentir bem, todo mundo sabe. Com a rotina bem corrida e falta de tempo, quase não tenho tempo para fazer compras, então, sempre acabo comprando uma coisa aqui e outra coisa ali que, no final das contas nem sempre me agrada muito.
Como trabalho durante alguns dias da semana e tenho outros compromissos, sempre exijo de mim mesma um visual impecável seja qual for a ocasião. Não dispenso peças leves, meias, saias, vestidos e peças boyish. Com o meu guarda-roupa quase lotado de peças delicadas e em tons pastéis, senti falta das famosas e indispensáveis T-shirts que são quase um jeans que não pode faltar de jeito nenhum no guarda-roupa.
Passeando por uma das minhas lojas onlines favoritas, encontrei preços acessíveis e estampas hiper amáveis. Eu só podiar estar falando da O Pato Veste, loja autêntica, irreverente e amada pelos fanáticos em lojas online.
Criada por Glena Martins e Lucas Matheus bem no começo de 2009, segundo eles mesmos, o conceito da marca é notado nas estampas e modelagens que fogem do padrão comercial, com estampas de fuscas e tenis servindo de vasos para árvores. Já deu pra notar o quanto a marca promete, né?
6 comentários:
Adorei o post!!!!
Ficou lindoooooo!
Beijos beijos!
Adorei a publicação, roupas que as vezes estamos a procura e nao encontramos fonte de pesquisa!
Gostei muito!
Parabéns!
Não gostei muuito das camisetas não. Acho que pelas cores,sla. Mas curti mais os acessórios :D
O blog tá lindo e com ótimas dicas como smp, parabéns ;D
Essa loja é tudo mesmo, fico babando com as peças delas, dá vontade de levar tudo pra casa.
Bom, de Simples e básicas as t-shirts não tem nada. Adorei as camisetas e acessórios, como foi dito fogem do padrão comercial de Uniformes vendidos em outros magazines, pois se você não garimpar bem fica igual a todo mundo!!! O post ficou ótimo totalmente informativo além das dicas de moda, nos diz em clara escrita a ideia da marca; vestir bem com estilo e conforto. Muito bom!!!!!!!!
Parabéns
O Pato Veste é demaais! Tô namorando um monte de t-shirt lá, haha.
Postar um comentário