21 de outubro de 2012

Com que roupa eu vou?


Já que não sou uma Alexa Chung da vida, ou seja, não tenho um closet cheio de peças invejáveis ou dinheiro para bancar meu gosto requintado (sofro $$$), o jeito é ficar antenada no que aparece de novo no Lookbook ou Fashiolista para que eu me inspire nas produções e resolva essa questão do que devo vestir com que eu tenho em casa.

Passeando pela minha conta no Fashiolista, montei cinco looks que eu usaria essa semana tanto no trabalho quanto na faculdade. Desde semana passada, passei a investir um pouco mais no meu visual. Quero dizer, esqueci de vez o básico calça, blusa e casaco. Afinal, ninguém merece se acomodar no "sem graça" e "normal".

Se você está passando pela mesma situação que eu, pare de ficar se lamentando em cima dos looks maravilhosos das It Girls famosinhas da internet e se baseie no que você gostaria de vestir, entre em um dos sites citados antes e monte seu próprio visual dos sonhos. Garanto que vai ser tão eficaz fazer isso, que na hora de aprontar um com o que você tem em casa, você não vai errar!

Bora conferir?






E aí, deu para se inspirar?

2 comentários:

Vitória Thereza disse...

Que lindos os looks. Me apaixonei pelo anel do relógio. Deu para perceber o seu estilo vintage que me agradou muito, parabéns, você tem um estilo lindo.
Beijos, Vi
www.leonapoet.com

Nadine Barcellos disse...

Looks lindos, muito inspiradores!! Eu também estou adepta dessa filosofia: "Assuma seu estilo, esqueça o normal" hahah

Beijos, Nadi
http://amigadovampiro.blogspot.com.br/

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo