10 de setembro de 2013

Enquanto eu estive offline


Champignon morreu. Apple lançou o iPhone 5S, mas calma que a Apple lançou também o iPhone 5C e nosso bolso agradece. Cortei o cabelo duas vezes, em menos de dois meses. Descobri que gosto de camarão e hot philadelphia, mas não ao mesmo tempo. Na verdade, não sei. Nunca testei, nem provei, mas tenho certeza de uma coisa: eu certamente aprovei.

Desliguei o celular por um dia inteiro. Talvez, dois. Não respondi todo mundo, mas disse "olá" para quem merecia e também para que não estava nem aí para o dia, muito menos para mim. Sorri mais e chorei... ah, como chorei. Um choro de lavar a casa inteirinha duas ou três vezes seguidas! E mesmo assim, sacudi a poeira, aliás limpei e trabalhei, estudei... e tomei decisões. Milhares delas de uma vez só!

Tranquei a faculdade. Disse "adeus": adeus pessoas, adeus antigas vontades, adeus passado...

Não me arrependi até agora. Não mesmo! Mudei de vida antes das coisas de fato acontecerem, recebi elogios do coordenador de uma universidade federal e um "você merece estudar com a gente". Entrei em minha loja favorita disposta a empobrecer e não comprei nada. Na-da. Andei sem maquiagem, sem vergonha de mim e de quem eu sou quando acordo.

Vivi momentos com direito a trilha sonora, para ser mais exata, John Mayer. Comprei livros e ainda tenho que ler. Muitos. Pretendo comprar mais discos. Atualizar a minha playlist, sabe? Admito estar em uma fase que assusta as pessoas, onde acordo ouvindo Birdy e penso em balada ouvindo Thiaguinho. Fico com cara de novinha ouvindo Cody Simpson e com cara de emo revivendo meus tempos de My Chemical Romance.

E falando sobre música, separei as músicas que eu ouvi enquanto estive fora e offline.

Já pode começar?


































Essa sou eu. E bem, eu estou de volta.

Nenhum comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo