13 de setembro de 2013

Holiday! Celebrate!

kipling

Que a música Holiday da Madonna é um clássico que fez e ainda faz a galera dançar, todo mundo já sabe. Arrisco dizer que talvez seja a trilha sonora perfeita para uma comemoração, não é? Com direito a dancinhas esquisitas na frente do espelho e tudo! Mas hoje não é dia de remember the time e sim, dia de novidade. E uma novidade alegre, mágica e que é cara de festa!

Você pode até não querer levar a Coleção Holiday da Kipling para a próxima balada, mas que você vai querer fazer sua própria festa só de ganhar, ah, isso eu tenho certeza, já que ela vem trazendo felicidade em forma de cores vibrantes e divertidas que fazem uma simples ida ao shopping ou um encontro entre amigos virar um verdadeiro evento.

As cores Pink OrchidSalmon PinkCactus GreenGlacier Blue e Brilliant Purple não desapontam quando o assunto é "cores para a próxima estação". Além de serem um "tcham" em sua produção para o dia ou para a noite, a característica principal dos produtos da Kipling não foram esquecidas: os vários compartimentos e zíperes que tornam nossas vidas muito mais fáceis na hora de guardar nossos objetos amados enquanto rezamos para que eles não se percam dentro da bolsa.

Organização + praticidade + cores maravilhosas + produto de qualidade = mãe, já posso ter todas?

Para provar que elas combinam com qualquer produção, montei cinco looks diferentes usando as cincos cores da nova coleção, variando entre mochila, carteira e estojo.

PINK ORCHID

Segundo o blog da KiplingPink Orchid é um rosa alegre, com fundo fúcsia. Feminino e moderninho, o tom levanta (sem dúvida alguma, viu) qualquer produção!


Salmon Pink é um tom de coral tão incrível, que é fresco e traz uma sensação gostosa de verão.


Cactus Green é um verde descolado e divertido, com um quê de mentolado. A cara da primavera!


Glacier Blue é o azul mara! Vai bem com todos os tipos de look e dá um toque de elegância, sempre que combinado com tons mais sóbrios. Anotaram aí?


Brilliant Purple é o roxo clássico. Dá um toque charmoso para produções mais sérias, mas vai muito bem com cores vivas e alegres.

E aí, gostaram tanto quanto eu? Mal posso esperar pela fada madrinha! 

Será que ela me atende?

Enquanto ela não dá as caras, quero saber a opinião de vocês. 
O que acharam da Coleção Holiday? E os looks, aprovados? 
Se você fosse mudar algo, o que mudaria? 
Contem para mim!


Um comentário:

Andressa disse...

Adorei todas as combinações. Um amor!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo