12 de junho de 2014

Dia dos n"amor"ados


O Brasil acordou verde, amarelo e do amor. E se você está solteiro ou ainda não foi pedido em namoro, não se preocupe. Tudo pode mudar aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo, não é? Enquanto nada acontece, vai lá, aproveita e nada de dor de cotovelo, recalque ou inveja. O amor é doce, generoso e bondoso, e não tem nada a ver com se sentir mal quando se está só.

Preste atenção nos conselhos de Carrie Bradshaw e don't forget to love yourself first.

Hoje o Caderno de Risos está mais romântico que nunca e como de costume, todo ano monto uma playlist inspirada no amor. Como tudo muda, inclusive pessoas e decisões, tenho uma surpresa: além de músicas, trouxe histórias de amor em forma de fotografia e as melodias que embalaram os momentos incríveis dos casais. 


Vitor e Gabrielle


Mauro e Paloma


Maria Carolina e Paul


Lucas e Monique


Aline e Pablo


Rafael e Carla


Zack e Samara


Ezequiel e Rebeca


Emille e Yan


Luiz Fernando e Érika


Victor e Ana


Renan e Fernanda



Victoria e Thiago


Eduardo e Amy

Gostaria de agradecer aos namorados e namoradas por participarem do post! São todos uns fofos e eu desejo coisas infinitamente maravilhosas pra todos vocês, viu?

Se você é como eu e essas músicas e fotos não foram o suficiente, pode ficar tranquilo. Criei uma playlist no Spotify com músicas que são verdadeiras declarações de amor. Tem pra todo mundo!

6 comentários:

Unknown disse...

Eu adorei esse post,as músicas são lindas e seu blog também,parabéns!

Beijos Luana.

mineiraepaulist.blospot.com

emille disse...

O post tá literalmente, um amor! Amei thaisinha <3

Anônimo disse...

ameeeeeeei hahah Eduardo e Amy de longe o casal mais top!! hahahaha Thais, adoro suas ideias sério! Por isso que eu falo, quem te dom tem que assumir! Você tem uma sensibilidade enorme! ♥

Unknown disse...

Omg. Não sei se to apaixonada pelas fotos ou pelas músicas. Os casais são puro amor, a Ana e o Vitor são uns fofos. Amei o post.
www.justmaay.com

Thami Sgalbiero disse...

Eduardo e Amy mostraram que não tem barreiras para o amor. Adorei! Haha, amei o post, sério. Ainda estou a espera de um milagre, ops! Frase errada. Ainda estou a espera de um namorado. Pronto :x hahahaha!

Bitocas!
www.likeparadise.com.br

LUANA ANDRADE disse...

Que legaaaal, adoorei *-*
Eduardo e Amy arrasaram !

Já conhece o meu blog? Espero sua visitinha ok?! Ahh e se puder, dá um like na minha fanpage pra ajudar na minha meta ... Beeeeijos, ♥

http://www.paaradateen.com
http://www.facebook.com/PAARADATEEN

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo