Mostrando postagens com marcador Download. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Download. Mostrar todas as postagens

27 de outubro de 2011

Trilha da semana: Going The Distance!

Se você é do tipo que já se programa para ver um filme pensando no Soundtrack do mesmo, junte-se à mim e venha conferir, toda semana, o soundtrack da semana! Assumida a minha fanatice pela lista de músicas que tocam em cenas específicas do filme, como aquele beijo tão esperado ou a cena em que a mocinha se encontra em uma cena engraçada do cotidiano, resolvi criar uma tag que vai sempre trazer dicas de filmes incríveis e músicas que não podem faltar na sua playlist.

Essa semana, o filme escolhido foi Amor à Distância. Protagonizado por Justin Long (Mãe, como ele é fofo em todos os papéis que faz!) e Drew Barrymore, a história conta sobre as dificuldades que Erin e Garret (Drew e Justin, respectivamente) encontram para manter o relacionamento devido à distância exagerada.

E se você pensou que o filme é drama da melhor espécie, é melhor pensar duas vezes antes de julgar. O filme tem muitas cenas que prometem fazer você cair do sofá de tanto rir!

O soundtrack conta com bandas como The Cure (que também está nos soundtracks de Adventureland e Ele Não Está Tão a Fim de Você), Fanfarlo (banda que faz presença no soundtrack de Eclipse) e a banda The Boxer Rebellion, com as músicas "Spitting Fire" e "If You Run". A banda aparece durante o filme em cenas muito importantes. Vale à pena prestar atenção, ok? Com tantas bandas que já marcam presença em outras trilha, Amor à Distância conta ainda com artistas que não andam muito no foco da mídia, mas que prometem bombar e surpreender.

Ainda continua na dúvida? Confira o trailer e, para fazer download do CD da trilha sonora, clique no link "Download".





Depois conta pra mim o que achou e, aproveita, e conta pra mim também qual filme você gostaria de ver aqui na próxima semana!

3 de agosto de 2010

Top 5

Resolví fazer um Top 5 de fotos, músicas, livros e outras coisitas mais.
Preparados?



Top 5

As músicas mais tocadas no meu c
elular são...

A Fine Frenzy - Electric Twist
Youtube

Restart - Pra Você Lembrar
Youtube


Ke$ha Feat. Katy Perry - True Love
Youtube

Dias de Truta - Flor Am
arela
Youtube

Metric - Eclipse
Y
outube


As fotos que marcaram a minha semana foram...



Minhas fotos da semana são...




Preciso comprar/ ganhar/ whatever...

Colar Guarda-Chuva


Tulle Bow Dress


Bumpy Knit Cap


Heart Filled Tee


Vestido Polka Dot


Os últimos 5 livros que li foram...

Coraline

O Pequeno Príncipe
Soul Love - Á noite o céu é perfeito



Marcada
Amanhecer








23 de julho de 2010

Verão, cafés e esse tipo de coisa...


      Meu cabelo anda desarrumado ultimamente. Agradeço a mim mesma por estar desprovida de qualquer maquiagem ou por não estar ligando para nada ligado ao meu ego inexistente ou à minha beleza. O blues é a minha última opção. Eu amo Indie Rock, mas, desde então, resolví mudar um pouco as coisas. Eu continuo sendo uma contadora de histórias chata, os capítulos da minha vida passam e não deixam qualquer tipo de legado. Estou cansada do romance no qual estou presa.
      Eu vou agradecer se fechar os olhos, mesmo que tenha sido pela minha vontade.
      Eu preciso vivenciar o que está perto de mim. Me sinto presa a móveis rústicos e a situações que se repetem. Quero ouvir o som do piano e me emocionar. Quero dizer que sofro por amor à cada segundo e à cada momento em que minha própria respiração não ouse me decepcionar. Quero tomar café com meus avós de manhã, observar, como de costume, o crepúsculo à tarde e escrever romances à noite.
      Me desculpo por estar meio repetitiva ultimamente, mas é ruim não ter à quem amar. Ter que ser fria e seca sem querer e sem poder. Eu não posso me permitir à isso, mas não devo me apaixonar pelo olhar de alguém jamais. Enganar-me seria o pior erro deste verão. O verão que eu prometi a mim e ao céu que seria diferente.
      Algo que, finalmente, tem me animado é sair sozinha. Não tão sozinha, se levar em consideração que o meu livro e um rádio de bolso velho são bons amigos.
      Ando meio econômica. Gastei menos de dez moedas em um sorvete de côco, meu favorito.       
      Mas nada como um desânimo levemente acrescentado ao atual das coisas irritantes que fazem parte da minha rotina pouco extravagante. Afinal, o que fazer quando se está no último capítulo, e não se sabe o que fazer em relação a palavras que não signifiquem mais nada do que um amor "água com açúcar" e um pouco de arroz aos pertencentes do "Felizes para sempre!"?
(Thais Rodrigues)


Enquanto lê, ouça/ baixe a música Last of Days.


Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo