30 de março de 2010

Um capítulo à mais...

Parte 3
Me sinto tediosa em poucas palavras ditas, mas nada era feito para durar mais que uma frase.
Em meu silêncio, eu procurava respostas para perguntas abstratas. Me sentía sozinha, mesmo tendo uma quantidade válida de pessoas para que eu nunca me sentisse desse jeito. Não havia muito esperança em meus dias.
Bloquear sensações felizes já não era tão difícil, mas eu precisava continuar, mesmo que eu não pudesse.
E, de repente, quando eu menos esperava, algo chamou minha atenção. Isso provocou em mim algo novo e que, no momento, não foi identificado como sentimento. Talvez tenha sido o barulho do meu coração batendo rápido demais, talvez não.
E, pela primeira vez, eu queria fazer um pequeno esforço que fosse para descobrir tudo sobre mim, sobre ele e sobre os tais reais sentimentos.


Eu nunca disse que não acreditava.
xxx

6 comentários:

Unknown disse...

"Em meu silêncio, eu procurava respostas para perguntas abstratas. Me sentía sozinha, mesmo tendo uma quantidade válida de pessoas para que eu nunca me sentisse desse jeito."

Aprendi esses dias q só eu sou capaz d cuidar da minha solidão... =/

lindo!

;**

Dêdinhaa disse...

Ain...muito lindo oq você escreveu!

carolina disse...

Que texto lindo. Você escreve muito bem!

Adorei seu blog. É muito fofo! E,aliás...suas fotos são lindas! *-*

Estou seguindo. xx

LUANA SOUSA disse...

Amei o port ;)
to seguiindo , passa aqui , se gostar mi segue tbm ;D
te encontrei na comunidade , Depois dos quinze :D

bjs ;*

Monique Premazzi disse...

Você escreve de uma forma que me encanta D: Que medo menina! Muito linda as 3 partes. AMEEEEEEEEEI *-* Estou seguindo você, ok? Ah já ia esquecendo ): Obrigada pela visita e pelos elogios lá no meu humilde bloguinho. Sua visita é sempre boa xx

Patrícia disse...

Adorei as 3 partes. Você escreve super bem! Conheci seu blog hoje, vou te seguir e espero novos textos amr. bjss

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo