9 de abril de 2010

click


Uma coisa que me deixou intrigada essa semana foram a quantidade de pessoas que elogiaram a minha câmera sem ao menos saber a marca e a qualidade. Arriscavam até palpites de que eu tinha aquelas máquinas profissionais que, cá entre nós, é o meu sonho. Então, resolví fazer esse post falando sobre a minha câmera que é a GE A830. Uma máquina que pertence a uma família composta pelas máquinas A730, A830 e G1, sendo a 730 mais simples e a G1 mais sofisticada. Além dessas outras câmeras. Fazem parte da linha outras máquinas que na ocasião não eram trazidas para o Brasil, incluindo a topo de linha X1, com zoom óptico de 12x, estabilização de imagem etc.

Para uma máquina de 8 megapixels, a A830 tem um preço bem acessível. É possível encontrá-la nas grandes lojas do varejo com preço sugerido de R$ 799,00 (algumas lojas por este preço inclui um cartão de 2 Gbytes). Usa cartões de memória tipo SD de até 4 Gbytes de capacidade e 2 pilhas AA comuns. Visor LCD de 2,5 polegadas, muito vívido e brilhante, interface USB e profundidade de 2,85 cm. Ela também é o tipo de câmera que cabe no bolso da calça ou em um compartimento da sua bolsa.


Então
você vem e diz...




Thaaaaaais, e o money? KDKD




Bem, se o seu aniversário está chegando esta é uma boa hora pra tentar convencer seus pais de que você quer uma câmera digital. Conte os detalhes da câmera e, principalmente, o quanto esta câmera vai afetar o bolso deles, claro.
#FAIL
Seu aniversário já passou
e você ganhou aquele Kit de Maquiagem que ninguém merece e não sabe como arranjar a grana para pagar uma câmera. O.K., nem tudo está perdido. Arranje um trabalho, tome conta do filho irritante da vizinha, economize sua grana, peça os seus amigos para te ajudarem...
Enfim,
são inúmeras as coisas que você pode fazer pra juntar a quantía certa para comprar a tão sonhada câmera digital. Aqui estão algumas das fotos que eu tirei desde que eu ganhei a minha A830:







See you :*

14 comentários:

Raíla B disse...

a camera parece ser ótima, eu tenho uma Samsung de 10.2 mega pixels.
mas a questão é: qual o editor de foto que você usa?

*---*

http://dearlittlethings.blogspot.com

AS disse...

adoreeei seu blog!
to seguindo
depois dá uma passadinha no meu e no
http://en-calhadas.blogspot.com/
beeijao

Flavih A. disse...

Primeira vez aqui.
Amei teu blog.
Todo fofo.
As fotos, as frases.
Tudo.
*.*

Beijoos flôr.

Monique Premazzi disse...

Que camera digna! Eu agora só compro camera se for uma profissional. Sério também sou LOUCA por uma, quero demais. Vou esperar pro ano que vem e pedir, porque esse ano ta meio IMPOSSÍVEL!

Adorei o post
xx

gcavalcanti disse...

Adorei o post, (:
E essa câmera é mto linda.

Mariana Lopes disse...

Eu tinha uma câmera que, Graças a Deus, quebro. Ela era horrível, além de ter uma resolução péssima, ela era muito pesada e não cabia em canto nenhum... tudo bem, cameras profissionais pesam e são grandes, mas pelo menos prestam :@ To tentando convencer a minha mãe a me dar uma de aniversário hihi enquanto isso eu junto dinheiro pra comprar outras coisinha KKK

Gabriele Babele disse...

meu niver foi sábado passado e num ganhei nada muito especial :X
ganhei uma caixa de bombons da cacau show do meu namorado, um livro da minha mãe e um ingresso pro show do dance of days de uma amiga ;-;
nháa magoei -qqqqqq

ahahah amei a postagem *-*

Bruna Tenório disse...

ainda sonho com minha Canon, mas a minha compacta me faz muito feliz, haha

carolina disse...

Eu sonho em ganhar uma Nikon. Ou uma Canon! Qualquer uma das duas me faria a garota mais feliz do mundo.

O meu maior desejo é comprar uma Canon 5D Mark II. É uma câmera ótima! Mas como você disse...e o money?

Por isso terei que optar por uma mais barata. Mas mesmo optando por uma mais barata ainda não consigo pagar.

É um sonho pra mim. Que um dia vai se realizar *-*

Unknown disse...

Maaan, seu blog ta muito lindo. Nunca tinha visitado aqui, eu acho. Adorei os posts, as fotos, a sua criatividade, tudo, ta tudo muito lindo. Ai cara, você é muito talentosa, namoral! hahaha Boa sorte com o blog, ta realmente um escândalo. hahaha
Beijos e "to com saudades", Victória Barros. ♥

- disse...

Eu sonho em ter uma câmera profissional, mas não destas de 8 MPX. Gostei muito das dicas, foram bem úteis. Ah, gostei muito do seu blog também, é tudo muito lindo por aqui! beijo.

www.menina-normal.blogspot.com
Passa lá ?

Jéssica Belucci disse...

Aaah, muito legal seeu blog ;D
Tbm amo tirar fotos, mais minha camera nem é tão boa como a suua :S

To seguiindo,
beijoos'

Amanda Vieira, disse...

adorei o blog e as dicas :)
tudo lindo aqui.

Anônimo disse...

Lindas fotos, e o post ficou d+.
Ü

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo