11 de setembro de 2010

Desejo do Dia: Sapatos novos JÁ!


Cassia


Confesso que sempre que meu pai libera a verba aqui em casa, eu logo penso em comprar calçados, como minha mãe diz. Eu logo penso em um tênis novo, mas, quando olho pra vitrine, vejo uma variedade de sapatilhas e saltos e, sinceramente, eu não resisto. Eu não sou muito fã de saltos, então, logo prefiro sapatilhas ou algo mais girlie.
Ontem mesmo fui escolher uma nova sapatilha, mas acabei ficando em dúvida entre duas molecas da nova coleção: Uma preta básica e sem salto, e uma vermelha de bolinhas brancas com salto baixo. Cruel, não?
No final das contas, acabei não levando nada e ainda preciso de sapatos novos.


2 comentários:

Noor dos meus olhos disse...

Sempre que vou comprar sapatos ou roupas, passo horas indecisa entre duas ou três, e no final acabo não ficando com nenhuma, ou escolho uma e quando chego em casa quero a outra. kkkkk
Indecisão mil quando se trata de sapatos, roupas, bolsas.. Óh vida cruel.
beijos

Monique Premazzi disse...

Eu nunca compro sapatos, é estranho mais não é algo que eu sinto falta sabe? Diferente de roupas que eu quanto mais tenho mais quero. Só que agora olhando meu armário de sapatos, eu vi que não tenho nada e que eu ando com os meus all star de sempre D: Isso é deprimente! Então agora com meu cartão de creditos eu já estou fazendo uma lista de sapatos para comprar OIJASOIJSAOIPJ E minha mãe fica preocupada porque vai sobrar pra ela pagar, de fato.
Enfim, falei demais. Eu to louca por uma sapatilha, não gosto de coisa alta. Boa escolha em ficar com nenhuma, é sempre melhor assim do que se arrepender depois.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo