20 de setembro de 2010

I ♥ Make Up


      Se você é uma dessas meninas que não sai de casa sem maquiagem e que sempre quer estar inovando na hora de se produzir, não vai querer deixar de ler este post.
      Na semana passada, meu primo veio me visitar e ele me contou que está fazendo um curso de maquiagem. Ele me falou sobre marcas famosas e produtos com preços acessíveis e que, juntas, podem dar um efeito super cool. Confesso que isso despertou a minha curiosidade.
      Eu não tenho muita coisa quando se trata de maquiagem, mas resolvi assistir vários tutoriais no Youtube e acabei me apaixonando maaais ainda.
      Meu primo também me contou sobre tendências e como combinar sombra, batom e tudo mais.

      Hoje, eu separei pra vocês quatro tutoriais bem interessantes e que, na minha opinião, são os melhores até agora.







      Os dois primeiros eu indico pra vocês que têm uma festa temática ou qualquer coisa do tipo e não sabe o que usar. Você não vai querer usar uma make up inspirada na Barbie pra ir ao colégio, né?




      Essa eu achei uma graaaaça! Indico pra vocês que gostam de tirar foto, porque eu testei e aprovei essa make colorida e super fofa.




      Eu adorei essa e vou explicar o motivo: Na minha escola, todo ano, eles tiram foto de todos os alunos para a carteirinha. A maioria das meninas não sabem a maquiagem certa e, no final de tudo, ficam com uma foto nem tão legal assim.
      Nesse vídeo, a Michelle ensina a make up perfeita para o "Dia da Foto". Cool, não é?




      Como eu disse no início do post, eu testei e aprovei. Foi o primeiro tutorial que coloquei em prática e eu fiquei super feliz com o resultado. Não ficou exatamente igual e eu também não tenho todo um kit profissional, mas o efeito é incrível!
      Vejam os tutoriais, se inspirem, tirem mil fotos e me digam o que acharam.

6 comentários:

Monique Premazzi disse...

Adorei o terceiro video! Muito fofo *-*

Queria fazer curso de maquiagem, sou pessima com isso.
xx

JULIA disse...

Que lindo Thais *-* Vou tentar algumas dicas. Adooorei!

Jade Amorim disse...

Eu sou totalmente viciada em maquiagem, não saio sem pelo menos o basicão!
Adorei as dicas, beijos!

Johhh disse...

Amoo maquiagem, e tudo começou quando descobri o blog "2beauty" e o "diadebeauté" são viciantes pra quem ama esse mundinho! Recomendo, você vai adorar!

Beijos, amei seu blog!

Thais disse...

Amei o Tim Burton look, muito fofo! Esses tutoriais me ajudam muito, não sei me maquiar direito, sou praticamente um desastre nisso, rs.
Adorei o blog, muito lindo! Beijos :*

Jullie Alves disse...

adorei as dicas :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo