10 de outubro de 2010

10.10.10

      Juro que não quero dinheiro, nem casa grande e muito menos ser a garota mais popular da escola. Quero coisas bobas como me apaixonar por alguém que se apaixone por mim de verdade, e deixar de esperar por pessoas que nunca esperaram por mim. Deixar de ser apaixonada por pessoas que não sabem da metade das coisas que eu gosto ou de pessoas que não sabem da minha existência.
      Quero poder ver meu avô bem de novo, poder conhecer pessoas novas e vivenciar o mundo em que eu acredito. Poder viver e contar pra todos o quanto a minha adolescência foi divertida e emocionante. Eu quero amar.
      Quero que minha câmera semi-profissional chegue logo dos EUA e que eu possa iniciar o meu projeto o mais rápido possível; Desejo nunca mais parar de sonhar.
      Quero continuar acreditando na magia e, principalmente, em meus sonhos. Sem deixar de falar do amor verdadeiro, do futuro brilhante e do meu apartamento em Londres.
      Quero poder tomar Starbucks com ele, viajar com elas e nunca mais me esquecer das pessoas que marcaram momentos únicos em mim. Quero poder deixar o meu legado e ser feliz. Apenas ser feliz bastaria.
      Quero deixar o drama de lado. Deixar o drama apenas para meus contos e livros que, em um futuro bem distante, serão publicados. Eu acredito nisso.
Acredito na minha fé e no meu coração, pois sei o que sinto e sei muito bem o que quero.

2 comentários:

Gabriele Babele disse...

woons, que lindos *--*

Anônimo disse...

Que seus sonhos,desejos...sejam realizados eu deixei de sonhar faz muitos anos...mas quero que minhas amigas possam realizar o que a vida nunca reservou pra mim.
Mas não sei por que eu acredito em você.
Você pode ser tudo o que quiser ser...acredite.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo