11 de outubro de 2010

Nos últimos dias...





      Na semana passada, a minha escola organizou uma passeio para a UFRJ e, claro, eu não poderia deixar essa oportunidade super importante passar. Separei a câmera, o casaco e um punhado de positividade para o passeio.
      Chegando lá, juro que me senti ótima. Como se eu não estivesse mais presa, porque, cá entre nós, eu nunca pertenci ao lugar onde me encontro. E, aliás, nunca - eu disse, nunca - vou pertencer.
      O lugar era bem grande e juro que dava para eu me perder, mas, como eu não pretendo escolher a UFRJ como uma espécie de "lar" quando eu terminar o ensino médio, não há nenhum problema.
      A visita foi bem rápida e nem deu tempo de tirar milhares de fotos, mas, como prometido, tirei uma foto com as minha melhores: Bruna, Lorena, Raquel, Pâmella e Déborah.





      Na manhã seguinte, eu acordei péssima. Cólicas, dores de cabeça e nem preciso comentar o quanto eu estava fraca. Eu estive tão péssima que desmaiei duas vezes em dois dias, mas, quando eu parei para tomar meu suco matinal, notei o céu e logo me senti um pouco melhor e, claro, deixei de tomar o meu remédio que é horrível, confesso.
      Na Sexta-feira, eu ainda não tinha me recuperado. Perdi mais um dia de prova, horas com as amigas e aulas importantes, mas seria terrível passar mal na escola que, cá entre nós, é o meu maior medo.
      Á noite, meu pai me notificou que eu não poderia faltar a aula de Sábado, então, tratei de aprontar tudo e tomei todos os medicamentos necessários, mas, mesmo assim, eu ainda não me sentira bem. Então, de repente, tive a idéia que melhoraria o meu humor em instantes.
      No início da semana, resolvi pintar o cabelo de preto azulado, então, comprei a tinta e tudo mais para cuidar da saúde do meu cabelo; Pedi pra minha mãe me ajudar na Sexta-feira mesmo com o meu cabelo e, na mesma hora, ela topou.





To be continued...

Nenhum comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo