29 de julho de 2011

Os seis favoritados de Sexta!

Decidida a começar o final de semana com o pé direito, nada melhor que mostrar para os leitores do Caderno de Risos o que tem me inspirado durante a semana. Com a correria da última semana de férias, eu quase não tive tempo de montar um post com look do dia, make do dia ou qualquer outra coisa do gênero. Fico devendo, viu?

Fã assumida de tipografia, foi só essa imagem aparecer que eu fiquei fascinada! Aliás, ela apareceu em ótima hora com apenas um click.


No próximo Domingo (31 de Julho), é aniversário da minha querida Sharon e, mais uma vez, eu caio em meu dilema rotineiro: Thais, o que usar? Eu basicamente sempre entro em desespero quando, de primeira, eu já não tenho nem um rastro de ideia do que usar, por mais simples que a ocasião seja ou não.
Vasculhando alguns looks no Flickr, perdi algumas horas e acabei apaixonada por dois looks
que seriam ideais para o evento (não é todo dia que se faz dezoito anos, né Sharo?).


Adoro misturar o girlie e boyish, então, esse seria um look coringa para festa. Sem falar nesse Oxford lindo que eu estou pedindo aos meus pais a semanas. Eu até tenho um, mas é preto com salto, ou seja, dor nos pés sem fim!

Esse outro é hiper mais descontraído e com peças coloridas. Eu quase não tenho roupas com cores fortes no meu guarda-roupa. A maioria das roupas tem tons pastéis, sujos, preto ou cinza. Esse foi um dos motivos para eu ter me apaixonado pelo cardigan amarelo (Mãe, eu quero!) e o vestido estampado da Annabel.

Prestes a tirar meu passaporte, não consigo parar de pensar em um lugar: Glasgow! A maior cidade da Escócia me faz ficar cada vez mais in love a cada foto. Essa paixão, talvez, deva-se a arquitetura do lugar que me lembra um pouco a Londres. Ai, ai!





Sabe quando uma música, de repente, faz sentido pra você sem mais nem menos? Foi o que aconteceu essa semana comigo. Tentando atualizar minha playlist com músicas banda Parachute, acabei baixando sem propósito algum uma única música chamada "Kiss Me Slowly". Quando eu ouvi pela primeira vez, foi meio que amor à primeiro download do dia e, atualmente, é até o toque do meu celular.
Confiram o que eu estou falando e tentem não se apaixonar pelos olhos e pela voz do vocalista
Will Anderson.




O download da semana foi do novo CD All Things Bright and Beautiful, para os fãs e admiradores do Owl City.


E a foto marcante da semana foi da nossa eternizada Amy Winehouse.


Espero que tenham gostado e até a próxima Sexta-feira!


3 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaah, adorei tudo mesmo! Parabéns pelo blog Thais, é lindo tudo aqui, sucesso, beijos da shig, haha <33

Pires Silva disse...

Aii tá muito bom o post e muito a sua cara :)

Adorei a frase na foto da amy. Sad but it's true. :/
E amei os looks, mas sem dúvidas prefiro o colorido. AMEI o cardigã amarelo tb :) mas esse look combina mais pro dia. Se a ocasiao for a noite, use a ouutra

Beijos mi amr

sharon ♥ disse...

THAIS VC É LINDA! s2

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo