3 de julho de 2011

Precisando acordada!

Ultimamente, tenho tido a necessidade de registrar tudo que desejo, penso e preciso fazer em meu mais novo vício, o Listography. São tantos sonhos e planos espalhados em mim, que eu acabo por perder o controle de tudo.Hoje, pensando em resolver esse problema, resolvi criar uma tag que vai me ajudar a organizar, “falar” um pouco mais de mim e inspirar vocês a saírem listando tudo por aí também.


Não sei se vocês conseguem notar pelas redes sociais da vida, mas eu sempre ando reclamando do tédio constante e de todos esses dias iguais da rotina. Então, nada mais justo do que pensar em uma viagem para um lugar diferente, conhecer pessoas novas e registrar tudo, certo?


Quando eu penso em viajar, logo em seguida vem o impedimento: semana de provas. É, eu ainda tenho mais uma semana para acordar cedo e me matar de tanto estudar antes de cogitar a idéia de férias, pijama durante todo um dia e esquecer-me dos necessários arroz e feijão durante uma série de dias.


E quando já não restam dúvidas de que eu passarei duas semanas totalmente livres em casa e sem ter o que fazer, começo a baixar livros e mais livros para que eu ocupe minha mente com conhecimento e idéias novas (essas idéias acabam sendo refletidas aqui no blog, vocês sabem disso).


Como nada dura para sempre, o tédio volta, eu fico cansada de ler o dia todo e logo a vontade de sair chega depressa. E o que acontece? Dinheiro para roupas novas, para mudar o visual, para ir ao cinema, para sair com os amigos... E onde estará o dinheiro para tudo isso nessas horas?


Por fim, muitos dos meus planos não dão certo. Acabam virando contos ou apenas listas sem sentido algum. E é para isso que eu sempre mantenho meu
Moleskine por perto, pois seria um pesadelo perder alguma idéia produtiva em qualquer esquina. Um pesadelo sem fim!

E aí, curtiram a idéia? O que vocês andam aprontando durante esses dias? Conta pra mim!

5 comentários:

Marcela disse...

Eu tenho um mês de férias e já acho pouco, você tem duas semanas? OMG
Eu estou louca pra ler muito essas férias, mas não tenho muito tempo... E querer mudar o visual, meu Deus! Nem me fale, estou louca pra mudar, mas não posso, tenho que deixar meu cabelo crescer, hahah
Eu queria tanto uma Moleskine, mas sempre esqueço de comprar :\

Amei aqui, lindolindo! *-* Vou voltar sempre! Beijo!

Julie Duarte disse...

Tenho as mesmas vontades que você mimi :( Quero deixar meu cabelo crescer, mas kd que ele cresce? KK

Angélica disse...

Rotina é uma coisa muito ruim mesmo. Tem coisas que não dá pra mudar mesmo, como acordar todos os dias pela manhã, preparar o café e se preparar para ir trabalhar. Isso eu faço dia após dia, mês após mês... Por anos. E de Segunda à Sábado, mas o interessante é que as coisas importantes acontecem bem no meio da rotina. Coisas tais você não está preparada... Aí é que está o barato da coisa!
Coisas mágicas podem acontecer.

Victória disse...

Que super fofo aqui! Me sinto exatamente como você: cansada da rotina e cheia de tédio. Mas tenho certeza que essas duas semanas de férias vão nos encher de energia! hahaha E eu espero que você tenha muito mais ideias, e que possa compartilhar com os seus leitores!! hihi Beijocas, e parabéns pelo blog!!!

blogthaissantos disse...

Adorei o seu blog e estamos te seguindo.
Espero que você dê uma passadinha no nosso e siga-nos!
Aposto que você vai amar :)
Um beijo.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo