28 de agosto de 2011

Mãe, acordei meio vintage!

Com o blog de visual novo, resolvi criar coragem e, finalmente de depois de tanto tempo, voltar a escrever aqui e ler o que vocês todos tem a dizer sobre os meus posts e tudo mais!
Quem me conhece, sabe que, se eu pudesse, teria o meu guarda-roupa lotado de peças nos estilos grunge, boyish e vintage. Como a falta de tempo e dinheiro (voltei a trabalhar como professora de inglês, mas preciso me educar e aprender a economizar) são fatores que influenciam muito, ainda não realizei esse meu sonho.

Nas últimas semanas, fiz algumas compras e tudo se resumiu a tons pastéis, estampas liberty e renda. Muita renda! Não me arrependi mesmo e resolvi investir mais uma vez nessa minha vontade de transformar o meu guarda-roupa tomando com inspiração ícones como Alexa Chung, Zooey Deschanel e Alison Sudol, da A Fine Frenzy.

Outro dia, esse meu lado vintage tomou conta do meu dia e eu não podia deixar de começar uma pseudo sessão de fotos aqui em casa. Tirei o meu batom Russian Red da MAC da gaveta e separei um casaquinho de lã, cachecol, meias e assumi a minha franja depois da última tragédia cabelística (obrigada cabelereira de @#$%!, ok? Depois faço um post sobre como você estragou meu dia detonando minha franja).

Cortina da sala com estampa liberty e minha mini torrei Eiffel que veio lá de Paris mesmo!


Meu tão amado batom Russian Red da MAC que ganhei da aniversário da minha tia. No começo, eu queria o Ruby Woo (ainda quero!), mas não tinha mais onde minha tia comprou. Fiquei com medo no começo, porque ele aparentou ser muito escuro. Depois, foi muito amor e ele faz parte da minha make coringa de sempre.
Ps: Quem me vê com ele, sempre diz que minha boca parece de veludo.




Esse lençol eu ganhei de presente da minha mãe (Mãe, você tá no blog!). Mais uma vez, muitas flores e não teve como não me apaixonar!



Encerrei minha tarde bebendo café perto da árvore que tem aqui no quintal de casa. Nada melhor que isso, juro.

Até o final do ano, pretendo sim atualizar meu guarda-roupa, deixar meu cabelo o mais natural possível (contei que assumi os cachos e o castanho claro de vez?) e deixar minhas unhas crescerem. Ainda tenho mil listas do que fazer até o final do ano, mas eu juro que vou conseguir me organizar e tentar postar todas as idéias e compartilhar com vocês!

E aí, o que acharam? O que vocês tem usado ultimamente? Conta pra mim!

14 comentários:

annynha disse...

Thais, seu blog tá lindo!(Em geral). Adorei os posts. *-* Já te disse que sou completamente apaixonada pelas suas fotos? ah tá.. Sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pelas suas fotos. hi

Anônimo disse...

Que lindo esse post! E o novo visual também. Sério Thais, tá tudo lindo, e continue assim! Beijos, da @dearlyvia!

Victória disse...

Amei o novo visual do blog! Ficou super diferente da última vez que vim aqui hihi Adorei esse post, porque eu também sou apaixonada por tudo que tem um toque vintage no meio hahaha Amei as fotos também. Como sempre, você mandando super bem! Hihi Parabéns pelo novo visual do blog e pelo post! Continue sempre atualizando aqui, porque tá o máximo! Beijocas :)

Tyara Castilho disse...

Não CONSIGO deixar meu cabelo no seu tom natural de castanho. Mas amei o post e aqui está lindooo *-*

Anônimo disse...

Seu blog tá muito lindo! Adorei o post e as fotos... Continue postando sua linda. Beijos, shigforks.

Gabriele Babele disse...

Fiquei um tempo sem visitar aqui mas olha *-* tudo fofo e maravilindo! rs.
Bom, eu sempre fui bem breguinha em questão de roupa.. Não gosto muito de moda e tal, prefiro usar coisas confortáveis, mas muitas vezes incluo peças que estão na moda e tal.. Com a volta super bombada do xadrez minha mãe resolveu me dar uma camiseta, mas não sei pq estou me sentindo muito grunge, acho que preciso de coisas mais fofas haha <3

Bruna Tenório disse...

Nossa, o blog tá lindo! E as fotos incríveis, sério mesmo :D

@dusaw disse...

Thais, sério, eu te amo. Só isso. @dusaw

Raíssa disse...

Essa Thais ta demais, nao dispensa comentário por que quer humilhar. s2

Mariana Mana disse...

aah cara, adorei o post. hauah, é aquela história de sempre, inovar o visual, o guarda roupa, da um giro em tudo, mas pra isso é preciso de dinheiro e um pouco de coragem pra gasta-lo, no meu caso. pois eu só gasto com besteira, com essas coisas eu nao consigo D: enfim, adorei ! parabéns !

Gabrielle Pires Silva disse...

Ah, adoreei o novo visu do blog, e me desculpo por ter demorado a aparecer por aqui. IOSAOASHIOAHSSA adoorei as fotos tbm.

Tambem sou apaixonada por liberty e tem feito mais parte do meu guarda-roupa do que eu imaginava que faria oeieoieoe. E não posso deixar de comentar, da MAC sempre nos deixando muito mais bonitas e ladies oeioeioei

belas mudanças
beijos

Julie Duarte disse...

Ando meio vintage também D: Adoro, é muito lindo ç.ç

Unknown disse...

Que lindo seu blog .Adorei o post ,parabéns!!
Segue?
http://sweetdreamssah.blogspot.com

Unknown disse...

Também pretendo deixar meu cabelo castanho e as unhas grandes. Vamos ver se consigo, né? A gente sempre muda de idéia dependendo do humor. =P

Beijo!
http://www.garotasdizem.com/

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo