1 de fevereiro de 2012

Dia do carteiro: Casa Pomar!

O Flickr sempre foi um país das maravilhas para mim, literalmente. Desde que crie minha conta, conheci muitas pessoas de vários lugares e todas sempre muito "hospitaleiras". Cada comentário era uma luz e um incentivo (obrigada, obrigada e obrigada, seus amores!).

No Flickr também conheci muitas lojas que postavam fotos de
seus produtos, cada um mais desejável que o outro. Então, foi assim que eu conheci a Morgânia e a maravilhosa Casa Pomar. Sempre amei comentar sobre os produtos que aliás, são feitos por ela. Jornalista que não escreve, porém filma e fotografa, é um amor de pessoa e não demorou muito para começarmos a trocar comentários e ela descobrir meu amor por acessórios, coisinhas vintage etc.

Exatamente cinco dias antes desse post, a Morgânia me falou sobre um feirinha que tem lá em Brasília (DF) que vende muitas das coisas que eu amo e são bem difíceis de se encontrar por aqui. E o que ela fez? Topou me presentear e arrancar vários sorrisos de mim (foi o que aconteceu).

Essa semana, quem estava por perto (acho que só minha mãe), sabe que eu estava meio down com algumas coisas e extremamente desanimada. Daquelas que nem consegue pegar o pote de sorvete na geladeira, sabe? Mas ontem, meu humor mudou imediatamente.

Estava acabando de assistir Burlesque com minha mãe em nosso último dia de férias, quando o meu carteiro chamou "Thais Rodrigues". Para filme, para pedreiro (de fazer barulho na obra aqui em casa), para tudo! Sai correndo para atender e lá estava o meu pacote amarelinho. Nunca pensei que fosse tão legal receber correspondências e, na verdade, quero sempre receber à partir de agora.

Minha mãe ficou tão empolgada quanto eu, confesso. Peguei a câmera e comecei a tirar foto de tudo: mínimos detalhes, embrulhos e, claro, dos presentes.


Dentro do pacote, vieram várias maçãs coloridas e cinco pacotes. Cada um com uma escrita, igual a da foto. O que será que todo mundo precisa e veio dentro deste? Hmm.




Clipes de papel! Eu não sei como ela adivinhou, mas eu amo essas coisas coloridas, fofas e que são muito úteis, pelo menos no meu trabalho. Precisava de muitos no final do ano passado para separar as provas. Felizmente, uma aluna carinhosa me emprestou alguns!


Uma presilha de coruja! Logo me veio em mente Owl City. Mal posso esperar que meu cabelo colabore para poder usar essa coisa amável.




Quando abri esse pacote, fiquei praticamente louca! Minha mãe parecia tão animada quanto eu. Transbordaram fofura esses colares, não acham?


A Morgânia é tão fofa, que me mandou um de seus mimos produtos também! Vocês podem babar por mais dos produtos dela no Flickr.


Não bastava mandar tantas coisas amáveis, ela me mandou balinhas do coração. Eu não sei como ela adivinhou que eu precisava, mas ela adivinhou.



"Porque a Casa Pomar não costura só tecido,
costura histórias de vida."

Quero agradecer eternamente a Morgânia pelo carinho, admiração e pelos presentes mais ainda. Isso só prova que distância nunca foi barreira e que os carteiro estarão sempre por aí para nos ajudar, não é? hahahaha.

3 comentários:

Unknown disse...

Meu Deus quanta coisa fofa! Estou totalmente falling in love pelos seus presentinhos. Parabéns pelo post e pelos presentinhos.

Maira disse...

Que coisas mais lindas! Adoro essas balinhas de coração, são muito boas :3
É incrível como receber coisas pelo correio deixam a gente feliz né?
By the way, adorei o teu blog e estou seguindo.

Beijos,
http://rockmyshoes.blogspot.com/

Julie Duarte disse...

Aaa adorei as coisinhas *-* Que fofuras!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo