14 de fevereiro de 2012

Valentine's Day!

Já não bastava ter o dia dos namorados (data em que alguns solteiros piram), o Valetine's Day ou Dia de São Valentim veio com tudo esse ano no Brasil e nas redes sociais. Vale lembrar que a data é comemorada hoje (14/02) em Portugal e nos Estados Unidos.

Sendo uma data comemorativa que celebra a união amorosa, não tem um romântico que não fique entusiasmado e corra para mandar uma mensagem, foto ou lembrança para o seu/sua love. A troca de cartões, caixas de bombons e presentes com simbolismo de mesmo intuito é bem comum nessa data, então, o que estão esperando? Vocês tem algumas horas apenas!

Como eu me senti contagiada pela data, separei algumas fotos com a cara desse dia so romantic e montei uma playlist para todo mundo entrar no clima e, quem sabe, conseguir o seu/sua valentine!







Valentine's Day by Thais Rodrigues on Grooveshark

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei! Fotos, músicas, textos, Valentine's day é uma data linda e super romântica, pela que nesse ano caiu em um dia da semana. Mas é válido.

Lohany Lepinski disse...

Bom demais o post! Valentine's Day é simplesmente o melhor dia que existe. Taylor Swift na play, nada melhor pra falar sobre amor né? rs Taylor pra mim é sinônimo de amor! FATO. Adorei o post, mesmo.

http://11-dezembro.blogspot.com/

Dulce Tyler disse...

Acho muito legal esse movimento estar crescendo no BRasil. Adoro fotos e ilustrações com esse tema!
Bjs

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo