29 de junho de 2012

Look dos sonhos: faculdade, here I go!

Durante esse tempo todo quase que apenas trabalhando, tomei uma decisão: começar em um faculdade particular. Por mais que role um baita preconceito pela maioria das pessoas, avaliei minha situação em um todo e vi que era a melhor saída.

Gastos pra lá e pra cá, decisões, horários e mais doses de rotina corrida não me desanimaram, até porque a faculdade fica em Petrópolis, um dos lugares que mais amo no mundo. Sem falar que tudo lá me transmite muita paz, então, tem como não amar?

Humana como sou, uma das primeiras coisas que pensei foi: o que vestir? Antes que vocês venham com um carregamento de pedras, eu sei o que é optar pelo confortável e pelo básico sim! Meu trabalho exige muito isso de mim e, à partir de Agosto, terei que formular looks apropriados para o trabalho e para a faculdade.

Vale lembrar que eu vou estudar à noite, ou seja, a temperatura do lugar pede um agasalho digno de "mãe, não posso ficar doente".

Decidida a aguçar minha criatividade, comecei a vasculhar looks apropriados e phynos! E claro, separei meus favoritos.

MelinaZoeBruna



BreanneEbbaEbba

Enquanto vou me acostumando com a ideia de ser caloura, você pode me dizer o que achou do post. Qual foi seu look preferido? Tem alguma dica? Conta pra mim!

Um comentário:

Felipe disse...

Adorei Thaís. Boa sorte na facul, adorei todos os looks, estou muito feliz por ti.

Um abraço, Felipe.

http://chanelizando.com/

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo