19 de agosto de 2012

Coleção de verão Happy Girls 2013!

Nós mal começamos a curtir as peças de inverno, e donos de marcas já estão pensando em quais peças serão indispensáveis no verão. Enquanto tentamos nos adequar ao inverno europeu pelo qual estamos passando, especialistas da moda já tiraram conclusões e chegam com muitas novidades do que vai bombar na estação mais esperada do ano!

A marca Happy Girls lançou sua coleção Verão 2013 semana passada (15/08), e tenho que confessar que fui a primeira a receber catálogo, primeiras peças e uma bolsa super alegre que clientes receberiam como presente no dia do lançamento. Empolgada? Imagina!

Além de ficar por dentro das novidades da marca primeiro que muita gente importante e do meio, fui chamada para fotografar o primeiro look com peças da nova coleção, mais tudo que eu tinha em mãos: catálogo, bolsa e cartões.

De primeira, a proposta era que eu fosse a modelo. Mas como eu não tinha quem me ajudasse com as fotos, comecei a busca pela modelo disponível. Depois de muitos "Ai, não vou poder amanhã!", tive a ideia de chamar a Annynha e, sinceramente, não podia ter feito escolha melhor!

Depois de muitas risadas e olhares do tipo "O que essas doidas estão fazendo?" do pessoal aqui da roça, as fotos foram aprovadas pela dona da marca e resolvi trazer algumas para os leitores do Caderno de Risos. Será que vocês aprovam também?

Quer conferir mais novidades sobre a marca? Curta a página da Happy Girls no Facebook!

2 comentários:

Annynha disse...

Nem preciso dizer o quanto eu amei, né? Ainda fez o post no dia do meu aniversário *-* yeeeeeeeey!

Pronome Interrogativo disse...

As fotos ficaram lindas demais! E a modelo contribuiu ainda mais com a beleza! (:

Não conhecia esta marca e pelo catálogo, as roupas parecem ser bem românticas, darei uma conferida.

Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
http://www.pronomeinterrogativo.com

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo