20 de dezembro de 2012

Conselho de quinta: comprimento mullet!


Preparem-se, meninas! Para nossa alegria (duvido que você tenha lido sem ter cantado), o comprimento mullet continua sendo a cara do verão.  Se você não embarcou nessa, corra para a próxima loja e pergunte sobre. Tenho certeza de que se você não se acha a pessoa certa para aderir a essa tendência, fique tranquila: as marcas têm investido em estampas, tecidos e modelos que são a cara de todas as fãs de moda. Assim, ninguém fica de fora.

Bem, suas pernas ficam de fora.

Hoje eu vou focar mais nas saias e para as ainda desinformadas e caras que, por algum motivo, se interessarem pelo assunto, a saia mullet trata-se de uma saia (dã) curta na frente e longa atrás.

Escrevi esse post pensando em muito mais que fotos do lookbook. Como foi dito anteriormente, não pense que só porque você não é alta ou está um pouco acima do peso que não pode se sentir como uma diva. Tenho dicas que vão motivar a saída do cartão de crédito da sua carteira!

Cuidado com a fatura, depois. Não me responsabilizo.

mullet 1

Ao contrário do que muitas pensam, não é porque você está vestindo a saia que obrigatoriamente tenha que usar uma regata qualquer que foi esquecida no fundo do armário. Pera lá! Você pode usar sim outras peças, mas cuidado: você não quer parecer capa de bujão. E cuidado também meninas de quadril largo, ok? Vocês não querem parecer a Nicki Minaj. Ou querem? Se não, escolham peças acima do joelho e mais largas para não marcar a região.

mullet 2

Mas se ainda sim você não se sentir preparada, tudo bem. Pode apostar em uma camisa mais simples ou até na regata e em bom estado, combinado? Nada de peça desvalorizando a outra.

Outras dicas:

Se você é baixinha, tente compor looks com a saia da mesma tonalidade ou parecida com a da sua blusa. Para festas, meia calça preta com salto preto. Vai parecer que suas pernas são mais longas.

♥ Não se preocupe com o que usar nos pés. Salto, sapatilha, bota, coturno, All Star... vale tudo! E com cautela, claro.

De uns tempos pra cá, a minha saia mullet tem sido uma verdadeira companheira. Quase tão coringa como o jeans (sim, eu disse). Fui capaz de montar vários looks alternando blusas, casacos, jaquetas e sapatos. Todos com a mesma saia.

Então, não fique preocupada com o maldoso "não combina com você". A saia mullet é bem versátil e com a sua ajuda, se adapta não só ao seu corpo, mas também a sua personalidade.

mullet 3
JadCharleneJoana

E aí, já foi correndo pra próxima loja? O mundo acaba amanhã (ou não)! Ainda tem dúvidas? Deixe sua opinião ou dúvida pelo comentário na barrinha do Facebook logo abaixo.

2 comentários:

Laiali Safa disse...

Acho as saias mullet sanfonadas as mais lindas *-*
Bjo
http://laialisafa.blogspot.com/

Bárbara Oliveira - Brincando com Moda Blog disse...

Eu tenho uma sai mulet e a amo mesmo tendo o quadril largo, preferi só um tom mais escuro na saia e me acho linda sempre que a visto.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo