19 de dezembro de 2012

mood board: christmas lights!


Sem título

Como não amar a magia do Natal, não é? O tempo passa, ficamos mais velhos, mas mesmo que nos últimos minutos, nós finalmente nos rendemos ao encanto do mesmo. Comidas que sua mãe não prepara ao longo do ano só para deixar a data mais especial (e me fazer perder mais horas na academia, iupi!), os abraços constantes de seus avós e sua tia insistindo que você arranje um namorado são situações bem típicas da data, assim como as luzes.

Uma das curiosidades sobre mim é que eu amo enfeites de Natal! Quase morro de tanto suspirar com os filmes, e que passam bastante nessa época, que focam nos detalhes de diversos tipos de decorações. Uma mais amável que a outra, na verdade! Os estadunidenses capricham e saiem na frente conquistando corações mundo a fora  com luzes encantadoras.

Pensando em inspirar não só a mim, mas também a todos os leitores, separei as minhas fotos favoritas no Flickr e decidir criar a tag mood board com o tema christmas lights (luzes de natal, em português).

Sem título

Sunday.

Christmas at 22

kiss

Christmas lights

281/365 A safe haven for the teenage runaway.

Stars

a room of light.

Sem título

312/365 lost and found

(47.52) <3

Wish you a merry christmas!

5 comentários:

Vitória Thereza disse...

Hoje estou pensando em ir comprar minhas luzes para colocar no quarto.

Beijos, Vi
www.leonapoet.com

Laiali Safa disse...

Q fuofas as imagens *-*
Tô seguindo *-*
Bjão
http://laialisafa.blogspot.com.br/

Camila Queiroz disse...

Adoro luzes de Natal... São a decoração principal do meu quarto *-*

Amei seu cantinhos Thais! Já tô seguindo. Segue de volta, se gostar =)

Beijocas
www.outonize.blogspot.com

B. disse...

Adorei as fotos! Agora já tenho um monte de contatos novos no Flickr, por que né? www.analogicbea.blogspot.com

Anônimo disse...

Olha só, você deveria ter dado crédito a TODAS as fotos, segundo a lei de direito autoral! Se alguém quiser vir aqui e exigir, não só pode e deve, mas também poderia te processar!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo