7 de dezembro de 2012

Desapegando: vestido da Maria Filó!


A ciência ainda não comprovou, mas se eu tenho uma certeza de algo nessa vida, é de que não há melhor experiência do que a de comprar uma peça única em sua loja favorita. Aqueles casos de amor à primeira vista, entendem? Se você é interessada por moda e conhece mesmo que um pouquinho sobre a Maria Filó, vai me entender. E muito bem! E vai me entender melhor ainda quando eu disser que não existe pior sensação do que a de ter que deixar essa mesma peça de lado.

Faz pouco mais de um ano, que minha avó me presenteou com esse vestido da mesma loja. Na época, fui até a loja, vi, amei, vesti e aprovei na hora! Usei em duas festas e nunca mais cogitei a ideia de tirá-lo do armário de novo. E isso acontece até hoje. Infelizmente e só hoje também, percebo que ele não "casa" com a minha personalidade. Perfeito, mas não para mim.

É com essa história (cheia de drama), que ele implora por um lar e uma dona menos desnaturada que eu. Na verdade, quero vendê-lo por um preço mais justo e menos salgado. Na época, minha avó pagou pouco mais de duzentos reais.

Nem preciso dizer que ele está impecável, não é? O "pobrezinho" foi usado apenas duas vezes e nunca mais. Sem falar que não cabe mais em mim. Eu cresci (e admito que engordei um pouco), afinal reparando bem, o vestido é tamanho P. Então, se você veste mais que isso, é na vibe The Smiths que eu digo I'm so sorry!

Ficou interessada? Chat do Facebook é a forma mais rápida de garantir essa fofura no seu armário.

Um comentário:

Sami Ferraz disse...

COMO ASSIM você usou só duas vezes? Ele é tããão fofinho *.*

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo