22 de dezembro de 2012

Ilustrando com: Ally Dalloway!


De uns tempos pra cá, reparei que as fotografias não são o único xodó dos blogueiros e de quem tem conta no Flickr, no Tumblr ou no Facebook. As ilustrações tem ganhado cada vez mais espaço nas redes sociais, tanto que quem acompanhou de perto a tendência, resolveu tirar as folhas e lápis de cor do armário para desenhar qualquer coisa que fosse.

Particularmente, sou bastante fã de desenhos (ou ilustrações, como preferir). Quando eu era mais nova, tinha costume de desenhar tudo! Queria até escolher o curso de moda na faculdade. Mas aí troquei os lápis de cor por palavras e pelas linhas do caderno. E aqui estou eu.

Minhas ilustrações favoritas são as que eu olho e penso "Nossa, será que ela (ou ele) pensou em mim na hora de rabiscar?". Basicamente, gosto de me identificar com os traços e com o que eles querem passar com o desenho. E foi justamente o que aconteceu quando me deparei com os da Ally Dalloway, que se define como uma jovem que desenha coisas sem sentido.

Ally tem um traço bem divertido (existe isso, afinal?) e ironiza situações do cotidiano.






Que tal eu não estragar a surpresa? Para conferir e quem sabe, até compartilhar mais ilustrações da fofa da Ally, visite a página do Facebook! Se você sabe um pouco de inglês, deixe seu recado. Imagina que legal se ela descobre que graças ao Caderno de Risos, ela ganhou fãs brasileiros!

7 comentários:

TheBluberry disse...

Muuito fofo! Desenhos que eu faria achando feio hahaha mas que ela da um traço legal (:

Júlia Alves disse...

Que meiga essas ilustrações. Aliás, que blog meigo!
Beijinhos, Jú.
http://dream-after-dream.blogspot.com

Vitória Thereza disse...

Que fofura as ilustrações, gostei de verdade

Beijos, Vi
www.leonapoet.com

Clarinha disse...

Amei os desenhos super criativos e fofos

Bjs

Carina Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carina Lopes disse...

Que fofo! Adorei teu blog, seguindo! *-* Feliz Nataaaaal! Huahsaush

itscarina.blogspot.com

Sami Ferraz disse...

Também me identifico mais quando me faz pensar que 'foi feito pra mim', da música à literatura. Parece que é mais legal, parece que a gente faz parte né? :D
Feliz Natal! Beijo

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo