17 de março de 2013

22


Semana passada, Taylor Swift nos presenteou com mais um clipe fofo com direito a looks fresquinhos que são a cara dos dias ensolarados, ops quentes. Ok, infernais! Muitas estampas liberty, floral, chapéu, óculos em formato de coração (♥♥♥) e lenços de fazer a cabeça de qualquer menina ou mulher, e literalmente. Não teve como não amar!

Ao contrário do que sempre se espera, Tay apareceu mais whatever e cheia de atitude que nunca em 22. E por que? Digamos que a menininha apaixonada de Love Story e You Belong With Me, tenha se superado tanto em I Knew You Were Trouble que decidiu amadurecer da forma mais divertida e colorida possível, e resolveu chutar o balde e derramar felicidade ao lado das amigas.

Que bem faz um péssimo relacionamento, hein? Demi Lovato que o diga, não é?

Mesmo com as experiências sem sucesso nos últimos e tantos relacionamentos, a queridinha estadunidense e dona de alguns muitos Grammy's, mostra que o tempo passa, as músicas tristes são substituídas pelas animadas e que o pijama "para o dia todo" acompanhado de um pote de sorte individual, pode virar um vestido de paetê em uma Sexta-feira à noite com amigos. Mas só se você querer!

Ainda se lamentando aí no sofá? Isso é sinal de que você ainda não assistiu ao clipe de 22!

Um comentário:

Maria Clara disse...

Que fofo! Ainda não tinha visto
Bjs
http://transformesecomlinhastortas.blogspot.com.br/

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo