30 de março de 2013

Inverno em grande estilo na Maria Filó!


O outono mal começou e é claro que lojas e especialistas da moda já se anteciparam em relação ao que usar no inverno, nos trazendo inspirações, dicas e peças altamente adequadas para a estação e que seguem as últimas tendências. Com muita pesquisa e embasamento no que está acontecendo nos desfiles e eventos pelo mundo, pode-se chegar a um resultado incrível e que eu não pude deixar de comentar por aqui.

Como o inverno ainda não chegou e muito menos o início do mês ($$$), decidi também me antecipar e comecei a pesquisar possíveis modelitos candidatos à uma vaga em meu coração e meu armário. Nada mais justo que começar pelo site da minha loja favorita, a Maria Filó.

Vocês podem achar suspeito da minha parte, afinal, como eu disse anteriormente, a Maria Filó é minha loja favorita, mas é que mais uma vez e como sempre, a marca trouxe modelos elegantes, fofos e com a cara da estação mais amada (pelo menos, por mim) sem perder a essência.

Além de separar meus cinco looks favoritos, optei por dar algumas dicas e ressaltar questões super importantes e que são do interesse tanto das mulheres, quanto das meninas fãs da marca.

1

No topo da minha lista de looks favoritos, está esse vestido! Não há nada mais feminino que um vestido, concordam? Eu que sou fã deles, tenho que confessar que no inverno é meio complicado de tirá-los do armário, mas nada que uma meia-calça não resolva.

Quer ser mais radical e usá-lo para ir, por exemplo, a faculdade? Fácil! Se o clima insistir em frio, chuva e esse tipo de coisa que te impediria de usar um salto ou sapatilha, é hora de tirar os boots ou botas da sapateira e assumir o visual folk que também é hit do inverno.

2


Os cardigans não morreram e não mofarão no seu armário, pode ficar tranquila. Eles serão super bem vindos em dias de temperatura agradável. Além de fofos, podem ajudar a compor o look ou quem sabe, ser o destaque do mesmo.

Reparam que o sapato é o mesmo do look anterior e ainda sim são looks completamente diferentes?

4

Quais são as cores para o inverno, afinal? Anotem aí: mostarda, azul marinho, bege, areia e principalmente, o vinho. Tons terrosos reinarão!

3

Não pode faltar estampa também, muito menos poá ou polka dot. Como preferir!

5


Quem disse que floral só se usa na primavera, está enganado. Estampas no geral, ainda mais os florais são outra tendência para o frio mais esperado de 2013.


Quer conferir mais looks? Mais informações? Ficar por dentro do que acontece? Favoritar a marca? 
Papel e caneta na mão, senhoritas e senhoras:


SiteLookbookBlogFacebook

Nenhum comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo