30 de maio de 2013

what I wore: sweet about me

1

Hoje é dia de tirar a poeira que estava na categoria What I Wore e mostrar mais um pouco sobre o meu jeito (nada convencional) de andar por aí, ou se preferirem, me vestir. Juro que se eu pudesse, e tivesse tempo e um amigo com habilidade em tirar fotos colado em mim o dia todo, sem dúvidas atualizaria com mais frequência.

Bem, esse é um daqueles looks que eu simplesmente amo! Saias são um must have no meu armário, logo depois dos vestidos. É uma pena que nessa época em Petrópolis (onde faço faculdade) é praticamente impossível não morrer de frio, ou seja, vem calça jeans, sua chata! Nem sei como consegui usar esse saia lindíssima da Maria Filó na Segunda-feira, para ir trabalhar e estudar.

Catorze graus com sensação de dez me abraçou nesse dia. Sintam a tensão, ops o frio que eu senti.

Enfim, a sapatilha não tem marca, o casaquinho é vintage e a blusinha que não apareceu e se encontra escondidinha do frio por baixo do casaco, é da Mistura Chic. Acessórios também pertencem ao meu acervo pessoal.

2

3

Ops! Fingiu que fez pose, mas estava mesmo era ajeitando a fita no cabelo.

4



Nenhum comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo