3 de agosto de 2013

Atualizando a playlist em três, dois...

Sem título

A semana esta aí, ó, quase no fim! E eu não sei vocês, mas estou sentindo um vazio que não é fome, muito menos sono. Pode até ser fome... mas com a foto de um vinil do Morrissey (maravilhoso, muack) no começo da postagem, é claro que o papo vai ser sobre música. E música nova!

Sempre quando quero atualizar minha playlist, corro para o Youtube em busca de artistas novos que possam ser do mesmo gênero de outros que eu gosto, ou não. Pode parecer cansativo ter que esperar mil anos para carregar entre um vídeo e outro, mas até hoje eu não me arrependi. Tanto que esse post é dedicado às minhas descobertas brilhantes da semana e que eu, sem ciúmes, gostaria de compartilhar com cada um.



Como eu não conhecia a Little Green Cars, pensei que fosse uma banda como tantas outras que conheço. Até o momento em que fui surpreendida pela vocalista, que tem uma das vozes mais marcantes e imponentes da minha lista de cantoras favoritas.



Se eu conheço a Cassadee de algum lugar? É claro que sim! Saudades, Hey Monday, saudades adolescência.



Yeah, yeah, yeah, yeah! Entendedores, entenderão.



Será que eu tenho esse genialidade da Birdy escondida em mim, já que compartilhamos a mesma data de aniversário? Enfim, palmas para o clipe mais lindo da semana!



Alesso + Calvin (olha a intimidade, ehe) + Theo (Hurts ♥♥♥) = tem que tocar na balada.



Impossível não dançar! Dúvida? Aperte o play!



Até chorando e de coração partido, Joss Stone ficou linda no clipe de The Love We Had (Stays On My Mind).



Por fim, deixo aqui meus suspiros que são os mesmos desde a época do N'Sync.

E você, também ouviu algo legal durante a semana?

Um comentário:

Rita Colatino disse...

Lindo aqui, tô seguindo. Me apaixonei *-*
E tô recomendando lá no meu cantinho:
ritacolatino.blogspot.com

Bjão!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo