1 de agosto de 2013

Decoração: saindo de casa



Liberdade. É isso o que a maioria das pessoas pensam quando se está saindo de casa. Tchau mãe, tchau pai, tchau irmão remelento e olá, minha própria vida nova. Já eu que, provavelmente, estarei me despedindo do lugar onde moro faz uns setes anos (quanta história, hein), só consigo pensar em como conseguir um estágio bom ($$$) ou continuar trabalhando como Teacher, achar um apê que seja adequado ao meu bolso e principalmente, em como decorar um cantinho só meu.

Aí você pensa, "Tudo bem, Thais. Você mal conseguiu achar uma nova renda que te ajude a não passar fome, e já está pensando em como seu novo lar deve aparentar ou não?" – Não me julguem, mas nasci com uma mania peculiar de que minha moradia, seja ela uma casa ou um apartamento, deve ter características que falem um pouco por mim, que me inspirem e me ajudem na hora de trabalhar.

Como um milagre ainda não aconteceu e eu ainda não comecei a entregar currículos, a decoração do meu lar doce lar dos sonhos ficou no mesmo lugar de sempre: nos sonhos. Mas só por enquanto, eu prometo! Enquanto o sonho não vira realidade, encontrei algumas imagens que possam me ajudar na hora de deixar meu cantinho do jeito que eu quero, pretendo e sempre sonhei.

♥ Sala ♥





♥ Cozinha ♥






♥ Quarto ♥





♥ Banheiro ♥



Nenhum comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo