18 de julho de 2013

Made in the USA!


Parem as máquinas, as postagens e os gritos também! O clipe de Made In The USA (da diva maior, uepa), de Demi Lovato veio para nos dar alegria ontem e eu, como fã (maluca) que sou, não poderia deixar de comentar o quanto a Demi vem impressionando a cada clipe lançado.

Dessa vez, Demi deixou os cabelos pretos de Heart Attack para depois e voltou ao "loirismo". Com cara de apaixonada em um cenário que me lembrou muito ao clipe de Who Knew, a própria não é a estrela do clipe. Mas o resto é segredo.

Digamos que... bem, a Demi sabe escolher os boys de seus clipes.

Chega de spoilers e falatório que só aumenta a curiosidade. Que tal conferir o clipe de uma vez por todas e ir correndo mandar para aquela pessoa que você gosta, hein? Só amor! ♥♥♥



Um comentário:

Isabely Rodrigues disse...

Amei, muito bom!
Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos, visite e se gostar se inscreva, é muito importante pra mim! Beijinhos.
Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo