11 de julho de 2013

Os vestidos dos sonhos da Romwe

Eu tenho que confessar que não ligo muito pra marcas. Sou do tipo que é capaz de entrar em uma loja descolada ($$$) e não gostar de nada. Tudo bem, duvide. Mas não há nada melhor que achar uma peça única, que caia bem e que talvez, não seja tão cara assim.

Faz algum tempo que a maioria das blogueiras só tem falado da loja Romwe e de como ela é perfeita, e cheia de peças baratinhas e únicas. Não dei bola, ignorei! Tudo mudou quando a curiosidade bateu e eu resolvi visitar o site da marca.

Boom! Explosão de corações!

Como todas as outras meninas tinham dito ou me avisado antes, de fato, há peças bem interessantes e cheias de personalidade; quando pensei em fechar a aba, resolvi arriscar as batidas do meu coração clicando na opção dresses e morri mais ainda de amores. Em particular por três vestidos, e que vocês irão ver agora.

3

Você pode estar pensando que já viu esse vestido por algum canto da internet. E eu respondo: já viu sim! E foi bem aqui. A blogueira Bruna Vieira tem esse vestido e segundo ela, talvez seja o vestido mais bonito que tenha em seu armário.

4

Clique aqui para mais informações sobre o vestido ♥

1

Aí está um desejo desde o início do ano. Eu o procurei por todas as lojas possíveis, até nas mais carinhas e também, nada. Tudo o que encontrava eram aqueles que não bastavam ser de paetês feios, mas também eram cheios de decotes, ou eram apertados demais. Resumindo: como eu tenho quadril de brasileira, eu ia me sentir um pouco vulgar.

Quando o achei no site, eu pensei: como eu queria ganhar. 

Fica a dica.

2

                                      Clique aqui para mais informações sobre o vestido ♥

5

O último da lista me chamou a atenção, pois uns dias antes, eu havia assistido (e chorado horrores) Dezesseis Luas. Achei a cara do filme! Não teve como não querer e amar.

                                         Clique aqui para mais informações sobre o vestido ♥

Não deixe de visitar outras tags, não deixe de acessar o site da Romwe.

Nenhum comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo