24 de junho de 2013

Para ouvir durante a semana

Lightworks

Aposto que como eu, você já começa o dia ouvindo rádio ou selecionando as músicas que vai querer ouvir. Nada melhor que espantar o fantasma da preguiça de domingo com música alta (cuidado com os vizinhos) e dancinhas na frente do espelho! Eu amo, recomendo e acredito que essa atitude tem sido benéfica para minhas manhãs de péssimo humor. 

Anotou a dica?

Para dar aquela ajuda para quem ainda não está de férias e correndo contra o tempo em suas últimas semanas (provas, socorro), selecionei uma música para cada dia da semana.

Não perca tempo. Aperte o play!













2 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu gosto musical. Eclético como o meu!!! <3
Saudades daqui... me desliguei por tanto tempo!

Fer Dallan disse...

Obrigada ♥.♥

Adorei a playlist! Amo Ed. Sheeran <3

Instagram: ferdallan
http://www.leferblog.com.br

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo