Quem me conhece, sabe que a moda sempre fez parte da minha vida. Mesmo não sabendo o nome de todos os estilistas bombados da estação, tento me manter informada sobre o que está em alta, sem perder a minha essência, porque quem me conhece também, sabe que eu tenho um jeito peculiar de me vestir. Não é à toa que minha família e amigos mais próximos sabem muito bem o que eu usaria ou não, ou seja, tem sido mais fácil para eles comprarem roupas para mim. Palmas, por favor!
Como fiquei sem tempo para fotografar e ser fotografada (bua), minha única alternativa era passear pelo Lookbook e ficar ba-ban-do por roupas, poses e ângulos. Tudo uma maravilha! Bem, acabei me surpreendendo com looks tenebrosos (como vocês dão milhões de hypes nisso, hein?), mas no final acabei indo parar em um mundo encantado e delicado, com uma pitadinha de Wonderland e Neverland.
Joana Gröblinghoff é uma alemã sonhadora de vinte e quatro anos, que admite que as crianças podem ser cruéis, afinal ela mesma confessa já ter tido dúvidas sobre o seu próprio corpo na época da escola. Agora, independente, fotógrafa e ainda entediada da seriedade da vida adulta, ela fascina com produções que remetem aos contos de fada que você ouviu falar quando era criança.
Conhece alguém do Lookbook que mereça vir parar no Looks I Love? Conta pra gente!
Um comentário:
A cor do cabelo dela é perfeita! Adorei os looks, fiquei desejando várias dessas peças.
Postar um comentário