28 de setembro de 2013

Looks I Love: Joana Gröblinghoff

topo

Quem me conhece, sabe que a moda sempre fez parte da minha vida. Mesmo não sabendo o nome de todos os estilistas bombados da estação, tento me manter informada sobre o que está em alta, sem perder a minha essência, porque quem me conhece também, sabe que eu tenho um jeito peculiar de me vestir. Não é à toa que minha família e amigos mais próximos sabem muito bem o que eu usaria ou não, ou seja, tem sido mais fácil para eles comprarem roupas para mim. Palmas, por favor!

Como fiquei sem tempo para fotografar e ser fotografada (bua), minha única alternativa era passear pelo Lookbook e ficar ba-ban-do por roupas, poses e ângulos. Tudo uma maravilha! Bem, acabei me surpreendendo com looks tenebrosos (como vocês dão milhões de hypes nisso, hein?), mas no final acabei indo parar em um mundo encantado e delicado, com uma pitadinha de Wonderland e Neverland.

Joana Gröblinghoff é uma alemã sonhadora de vinte e quatro anos, que admite que as crianças podem ser cruéis, afinal ela mesma confessa já ter tido dúvidas sobre o seu próprio corpo na época da escola. Agora, independente, fotógrafa e ainda entediada da seriedade da vida adulta, ela fascina com produções que remetem aos contos de fada que você ouviu falar quando era criança.

1

2

3

4

Blog   Facebook

Conhece alguém do Lookbook que mereça vir parar no Looks I Love? Conta pra gente!

Um comentário:

Unknown disse...

A cor do cabelo dela é perfeita! Adorei os looks, fiquei desejando várias dessas peças.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo