2 de novembro de 2013

Playlist: na academia


Adivinhem? Estou caminhando (literalmente) para a minha terceira semana na academia! Pode parecer bobeira minha, mas depois de uma vida quase que totalmente sedentária, estou muito feliz com a minha iniciativa e determinação, em tão pouco tempo. Depois de ficar duas semanas sem faltar, respeitar a dieta e fazer todos os exercícios com bastante cautela, decidi que tudo isso poder ser uma desculpa para comer uma bela porção de bata... não, melhor não. Vamos ficar só com a parte de comemorar.

Todo mundo duvidou de mim, inclusive meu pai e acabou que não deu em outra! Fiquei como um peixe fora d'água no primeiro dia, nervosa e com medo de cair ou me machucar, mas não desanimei. E nem me machuquei ou caí, ok? 

Chegando em casa, pensei em fazer tudo diferente no dia seguinte e uma dessas coisas, era levar o celular com todas as músicas que me ajudassem no sofrimento, ops exercícios matinais e altamente necessário para a situação em que me encontro. A intenção era abafar um pouco aquele "tutitumtitá" que vive tocando lá na academia e tornar tudo um pouco mais divertido e descontraído.

Não é que deu certo? Trouxe a playlist que ouvi nessa semana e quero saber se você aprovam.


Tem alguma música que poderia fazer parte dessa lista? Também está na academia? Conta pra mim nos comentários e vamos compartilhar situações (desastradas e engraçadas) cheias de trilha sonora.

7 comentários:

Camila disse...

Alguns não conhecia mas me agradou muito :)

Lari disse...

Quando todos duvidam da gente é aí que a maioria desiste. Você foi insistente no que acreditava, e isso é lindo, cara :) É tão bom quando percorremos o caminho certo do nosso objetivo. A gente se sente melhor <3 Os dias se tornam até mais bonitos.
Ahh, e gostei de algumas músicas! Precisava mesmo de músicas animadas pro meu dia, hahaha.
Beijao, Thais <3

Amanda Mércuri disse...

Não conheço a maioria das músicas... E nem posso incluir outros sons, porque nunca fiz academia! rs! Admiro quem tem força de vontade para essa atividade, porque eu não tenho!

Ótimo domingo, Thais!

Beijo! ^^

Natasha Nunes disse...

A Demi é linda até acabada da academia, é isso mesmo produção? Hahahaha. Eu to querendo começar academia ainda esse mês, esse playlist está beeem animado, amei.

Blog Cerejas no Topo

Anônimo disse...

Não conheço muitas destas músicas, mas as que conheço, eu amo!

Beijos,
posrealidade.blogspot.com

Unknown disse...

Morro de vontade de fazer academia, mas além da falta de grana tem a vergonha. Sou uma pessoa absurdamente tímida e sempre penso que todo mundo vai olhar pra mim, me achar ridícula e ficar rindo. Morro de medo de cair fazendo algum exercício e acabo ficando em casa.
Mas continue firme e forte, sambando com sua barriga sarada na cara das recalcadas. hahaha sqn
http://nuvensdecrepom.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ótimas músicas. Quando eu fazia também costumava levar uma play bem parecida com essa.. haha

BLOG: NAHBOA?!
FANPAGE: NAHBOA?!
TWITTER: NAHBOA?!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo