10 de março de 2014

7:30


Um dia, vou me casar e espero ficar feliz com essa decisão. Ter o emprego dos sonhos, um closet à la Carrie Bradshaw e alguns telefonemas para recusar. Vou ignorar todos os críticos. Eles não podem dizer ou escrever nada sobre minhas experiências, afinal não experimentaram delas. Nem uma pequena prova! Nada. Talvez seja por isso o descaso: eles não sabem, não viveram. Não é inveja, mas talvez arrependimento. Basear-se em opiniões mal educadas por toda a vida é perda de tempo.

Eu ganhei.

Quem me dera um dia ter um carro para chamar de meu. Tanto faz azul, preto ou vermelho. Com tanto que me leve onde eu nunca tenha ido, até o barulho do motor fica para depois. Não quero perder a emoção de "me encontrar". É semelhante a chegar em casa, tirar os sapatos antes de entrar, jogar as bolsas em qualquer lugar e cair no sofá. Encarar o teto ou a janela. Não pensar em nada, e viver o momento da chegada. Quero sempre chegar e perder o medo de dizer "até", "tchau" e "adeus".

O tempo pode passar correndo por mim, ou se arrastar. Rastejar até que a ficha caia, mas nunca vou esquecer o dia em que vi luz inundar seu quarto. Eu precisei desse mesmo tempo para assimilar que embora eu não estivesse em casa, em você eu encontrei o "lar". Estava tudo bem se eu estivesse cansada, era só eu chegar e você dizia "descansa um pouco, vai".

Respiro fundo, aperto os olhos e antes que eu reclame ou resmungue, você solta um "fica perto de mim". Me puxa pelo braço e não há muros, concreto ou arame farpado. Estou protegida em seus braços mais uma vez, e nada por me fazer mal. 

Continua...

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito amorrrr <3
Adorei!!


Beijos beijos

Anônimo disse...

'' tempo pode passar correndo por mim, ou se arrastar. Rastejar até que a ficha caia, mas nunca vou esquecer o dia em que vi luz inundar seu quarto. Eu precisei desse mesmo tempo para assimilar que embora eu não estivesse em casa, em você eu encontrei o "lar". Estava tudo bem se eu estivesse cansada, era só eu chegar e você dizia "descansa um pouco, vai".''
Esse texto é tão eu <333

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo