24 de maio de 2014

Top 5: cenas inesquecíveis!


Na vida, todo mundo tem um momento especial. Do tipo que faz com que a gente não consiga dormir, ou que nos faça chorar enquanto rimos ou até que dê aquela angústia de querer voltar no tempo. Muita gente diz que é mentira, que você precisa parar de sonhar em frente a tela da televisão ou do computador e que nada nunca vai acontecer. Puro papo furado! Eu mesma vivi e presenciei coisas que vou levar comigo pra vida toda. É claro que não fiquei sentada no sofá, roendo as unhas e esperando algo acontecer, mas também não dei uma de "destino" e cuidei de tudo.

Às vezes, precisamos ter paciência. Muita! Mas enquanto nada acontece, separei as cinco cenas que ao longo da minha vida, fizeram com que eu acreditasse que coisas diferentes acontecem. E elas podem ser maravilhosas, viu?



A primeira cena do ranking não podia ser outra. Até a Jess de New Girl concordaria comigo!

Desde muito pequena mesmo, mesmo, mesmo, sou apaixonada por Dirty Dancing. Inclusive, ficava repetindo os passos da Baby (Jennifer Grey) e suspirando pelo Johnny "charmoso" Castle (Patrick Swayze).

Ah! Aproveitando que estou falando sobre o filme, dia 30 de maio tem Vivo Open Air Rio e adivinhem qual filme será exibido, seguido da festa Manie Dansante? Corram e não percam os ingressos!



Esse filme é absolutamente fantástico! É do tipo que você assiste mil vezes, e sempre aprende algo diferente. Sem falar que Justin, ah, Justin Long! Tão fofo e apaixonante... e ok, foco: o filme inteiro é cheio de cenas divertidas e marcantes, mas esta em especial é o que quase todas as mulheres esperam que aconteça.



Valeu, mãe! Se você não me lembrasse dessa cena, esse post não teria sido feito.

Acreditem ou não, eu ainda não assisti esse filme. Mas eu e minha mãe falamos tanto dele e do quanto caras de terno ficam charmosos, que não deu pra não me inspirar e escrever esse post.



Já que eu falei da minha mãe e da importância dela para esse post, nada mais justo que falar do meu pai e da importância dele para esta cena ser tão memorável. Bem, eu canto o dia todo e em qualquer lugar e acho que herdei isso do meu pai, que já teve banda onde ele era vocalista.



Por último, mas não menos importante... MIDNIGHT MARGARITAS!

Espero que tenham gostado! Mas me contem, quais são suas cenas favoritas? Contem tudo pelos comentários!

6 comentários:

Max Lima disse...

*__* Adorei a postagem. Uma cena inesquecível pra mim é o primeiro beijo da Vada e do Thomas J em "My girl". Hahaha, saudades, infância <3

https://www.youtube.com/watch?v=-JCQ87cPD30

Unknown disse...

Dirty Dancing me lembra (sei lá pq [mentira, sei sim]) Grease, que me lembra a cena de Tell Me More, hahahaha. Sou a favor de ter um "top 6" e acrescentar a cena, pq sim <3

Dieiny_jbs@hotmail.com disse...

Olá passei para conhecer seu blog
e gostei bastante... ótimas cenas....
Seguindo aqui, será que pode retribuir agradeço já...
beijinhos
Blog: http://dieinydicas.blogspot.com.br
Fan page: https://www.facebook.com/dieiny.josiane

Unknown disse...

eu amo "Ele não está tão afim de você" é muito engraçado...

http://diariodosonhosde2girls.blogspot.com/

Anônimo disse...

dirty dancing *------* amo, amo amo s2s2s

Cecília Maria disse...

Cruisin' <3 <3 <3 Música linda para uma cena linda, apenas.

www.blogrefugio.wordpress.com

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo