25 de novembro de 2014

Feliz "cadê meu presente?"

wishlist

Ah, como eu amo Natal. Acho que os enfeites e as luzes são minha parte favorita! Sem falar na comida, ah, a comida. Para não parecer uma morta de fominha, também confesso que estar com quem eu amo é uma delícia: ficar até tarde bebendo, relembrando coisas pra no final dormir feito pedra e acordar com a consciência pesada por ter comido tanta coisa maravilhosa.

Olha eu falando de comida de novo!

Eu não tenho o costume de fazer listas de presente, muito menos no meu aniversário. Costumo imaginar o que eu adoraria ganhar, mas tudo fica preso dentro da minha cabeça, quase confidencial. Talvez seja por isso que todo mundo fica meio temeroso na hora de me presentear. 

Nesse Natal resolvi fazer diferente e fiz uma lista com dez coisas que eu estou querendo. Confesso que foi meio difícil chegar nesse número, porque no começo da proposta eu só conseguia pensar em cinco coisas, então, se eu ganhar pelo menos cinco dos dez, viverei feliz.

Mentira, quero tudo. Mentira de novo, gente.

O que dizer dessa Taylor que foi a mulher do ano com esse álbum? É o quinto da carreira da nossa queridinha e um "vrá" na cara das inimigas. E dos ex lovers também! Além da fotografia incrível (mesma fotógrafa do álbum anterior, Red), vem com polaroids e acho que são tão valiosas que merecem ficar penduradas no meu mural. Para sempre. The End.

Se você conhece e curte a página Indiretas do Bem, fique sabendo que as donas Ariane Freitas e Jessica Grecco lançarão o livro que segue a linha dos livros da Keri Smith, onde contém tarefas que farão com que você se conheça melhor e deixe seu dia mais feliz mesmo. Como sou estudante de comunicação, esses livros sempre me chamam a atenção. São ótimos para criativos, viu?

Por Deus! Já rodei o Brasil (mentira) procurando por esse bendito chapéu que me salvará dos dias de péssimo humor do meu cabelo e nada. Tentei na Forever 21, mas tudo que me lembro é de um "tinha, mas comprei o último" do vendedor da loja. Minha vontade era de fazer o Animal Planet e voar nele, mas achei um link de uma loja online onde vende e fiquei calma.

Já que pretendo ganhar a câmera (próximo item), o que tenho a dizer é: todo mundo deveria ter essa lente. Por ser uma fixa, é ótima para treinar o olhar e te permite fazer fotos bem claras.

Dispensa comentários. Clique no link e conheça mais sobre a famosa "dos meus sonhos".

Por bastante tempo, fiquei confusa entre o novo Moto G e qualquer outro modelo da Apple. Ontem, passando por uma Lojas Americanas, achei esse modelo do site por R$ 999,00 e admito ter ficado tentada, já que quero trocar o celular por dois motivos: câmera com resolução "ok" e praticidade.

Como os anos oitenta voltaram com tudo, muito me interessei por uma mochila/ bolsa de couro. Além de combinar com tudo, é prática e estilosa. Minha mãe usava muito e essa da Yasmin é um modelo incrível. Não precisa ser essa gente, mas o modelo é esse. Ok? Ok.

Eu queria me presentear com esse ingresso no Natal, mas se alguém aparecer com ele, maravilhoso! Domingo, preço acessível, atrações incríveis, open bar de cerveja e "perto" de casa? Tchau, Lolla.

O vi pela primeira vez nesse vídeo e simplesmente me apaixonei. É mate, é roxo, não sai, não borra, não faz vergonha e é muito Lorde. Ou seja, já podem trazer um carregamento dele pra mim! E se cuida, Ruby Woo.

Conheci essa base graças a minha tia e, nossa, é incrível! Me senti uma boneca com ela. Gosto de usar BB Cream durante a tarde, mas essa é perfeita para eventos e festas à noite. Fica divina em fotos e no vídeo.

Espero que tenham gostado do post e qualquer dúvida que tenham, deixem nos comentários. Estou louca para saber o que você querem ganhar de Natal também. 

3 comentários:

Francieli Perez disse...

Também amo as luzes de natal! é perfeito...
Não sou de fazer listas também, da sua lista, acho que o único que entraria é o 1989

Unknown disse...

Olá Thais!

Primeira vez aqui pelo seu blog e adorei (já estou seguindo)! Vi que você também é do Rio, né?! =D

Adorei a sua wishlist e talvez possa te ajudar com o Chapeu, tem uma loja no centro do Rio que vende! Ele até tem um nome: Chaplin ;)

Depois da uma passadinha no G-Glamz, tem sempre novidades, tendências, looks e mais!

Beijos!
xxxx

Unknown disse...

Também amo comida Ashuashu :3
Cara, aqui na minha cidade tem esse chapéu, porém com glitter '-' heuheu. Eu teria voado nesse vendedor ashuahsu Tomara que você consiga comprar tudo o que quer u.u
Um beijo, seguindo ♥


Querida Hanny

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo