4 de janeiro de 2015

(365) dias com ela



2015 chegou com tudo e eu estou mais determinada que nunca. Logo na hora da virada, lá em Copacabana, me lembrei do Projeto 365 que eu tentava seguir na época do Flickr e nunca conseguia terminar, e não hesitei. Comecei com o primeiro "click" ali mesmo, na beira da praia, feliz da vida.

O Projeto 365 consiste em postar uma foto por dia em qualquer rede social, ou apenas armazenar durante 365 dias seguidos. Fácil? Não. Divertido? Sim! Desafiador? Mais ainda. É ótimo para quem quer se dedicar a algo e ao longo dos dias, você pode pré-determinar temas e expandir horizontes.

Como comentei, comecei o meu lá no instagram e trouxe as primeiras fotos da semana para comentar um pouco sobre elas. Não se esqueçam de que vale usar a criatividade, sem deixar de aproveitar o momento em si.


1/365: Passei pela primeira vez a virada na praia de Copacabana e, ó, foi incrível! A sensação é de que estão derramando glitter no céu. Tudo foi muito tranquilo e o único problema foi eu ter perdido o par de chinelos de uma vez só na hora de pular a sétima onda. Valeu, Iemanjá! Muitos sapatos novos no armário esse ano.


2/365: Depois de tanta festa, mais festa! Passei o segundo dia do ano comemorando o aniversário de um grande amigo que foi o motivo das próximas fotos.
Tchau dieta! A gente se vê depois, tá?


3/365: O Ulisses me fez uma baita surpresa e me presenteou com o CD mais perfeito de 2014! Aguardem mais fotos e um post especial sobre o mesmo ao longo do ano.


4/365: A foto de hoje foi com uma das polaroids que vem no CD da minha querida Taylor Swift. Peguei alguns raminhos que estavam caídos na mesa e tentei montar uma moldura.

E você, já começou seu projeto fotográfico? Deixe os links nos comentários!

5 comentários:

Caroline disse...

Que coisa mais linda <3'

algumlugarnalua.blogspot.com

Unknown disse...

Também passei o ano novo em copa. Dá próxima vez lembra de tirar o chinelo na hora de pular as ondas kkk. Adorei as fotos.
http://falamaya.blogspot.com.br/

Juliana disse...

Primeira vez que visito aqui e gente, que graça de blog! Sério!!! Só o cabeçalho fofinho já me fez gostar, haha. Adorei o seu projeto de 365 fotos =)
http://laemjupiter.blogspot.com.br/

Kelly Mathies disse...

Adoreeei as fotos, esse cd da Taylor tá um amor e eu não quero mais largar iauehiuahe []

Caligrafando-te

Brena Medeiros disse...

Que blog maravilhoso é esse? Ainda não conhecia, amei demais. Parabéns pelo trabalho.
Beijão
http://brenamedeiros.blogspot.com.br/

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo